Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, desfila mais uma vez em SP, Camboriú e BH

Pelo quarto ano, Michel Teló vai desfilar com o Bloco Bem Sertanejo, no Carnaval de São Paulo. Este ano, o cantor volta ao Ibirapuera, e se apresenta no dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Serão quase 3 horas de show em cima do trio, com sua banda completa, e o repertório passa por sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. A concentração será 12h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 200, com apresentação de DJs, e o término, às 17h na Praça Armando Sales de Oliveira. O bloco terá início às 13h.

Michel foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do Tradição, o cantor já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta.

Este ano, além do bloco tradicional já em São Paulo, o cantor se apresentará também no Carnaval de Balneário Camboriú, e pela primeira vez no feriado em Belo Horizonte.

 

Participação especial no Galo da Madrugada

Além de comandar seu trio, Michel Teló terá outra aparição nesse carnaval: a convite do Esportes da Sorte, o cantor fará uma participação especial no trio da Elba Ramalho durante o desfile do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco do mundo, que sai às ruas no sábado de manhã no Recife. Michel Teló também será homenageado com um boneco gigante que leva o seu rosto durante o percurso do Galo.


Serviço

Domingo – 11/02/2024

São Paulo

Concentração às 12h no Obelisco do Ibirapuera

 

Segunda-feira – 12/02/2024

Belo Horizonte

Concentração às 14h na Av. Antônio Abrahão Caram (próximo ao número 1.000 – Minerão)

 

Terça-feira – 13/02/2024

Balneário Camboriú

Concentração às 16h na Rua 2000

 

Esportes da Sorte apresenta Bloco Bem Sertanejo
Patrocinador: PagBank e Ambev
Realização: Brothers e GoFun

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*