Bloco Good Crazy de Daniel Alves estreia seu bloco de carnaval em São Paulo

O carnaval de São Paulo chegou e com muitas novidades. Vem aí um bloco que promete trazer toda a brasilidade e animação para que for curtir a folia na cidade. O Bloco Good Crazy nasce por meio da paixão pela cultura, música e amizade entre duas personalidades do nosso país: o jogador Daniel Alves e o cantor Seu Jorge.

O Bloco anima a galera no dia 23 de fevereiro (domingo de carnaval), com concentração a partir das 14h, na Av. Brigadeiro Faria Lima, altura do nº 4100.

Por trás da folia estão duas empresas parceiras, FlashMusic e Fanfive, que levará a alegria e diversão com todas as cores da diversidade para as ruas de São Paulo.

No comando da festa estará o cantor e compositor Seu Jorge com participação do DJ Malifoo e outros convidados especiais.

O bloco tem como objetivo levar para as ruas da capital a marca “Good Crazy” já utilizada por Daniel Alves.

Além da alegria e musicalidade enraizadas no Brasil, Seu Jorge animará o público com seu repertório repleto de canções consagradas e alguns lançamentos.

“Somos brasileiros, somos carnaval, somos diversão, no bloco não aceitamos qualquer tipo de preconceito: seja cor, raça, sexo, gênero e religião”, afirma Daniel Alves.

Divirta-se no Bloco Good Crazy ao som das marchinhas, samba, MPB, música eletrônica e muito mais.

 

Serviço

Bloco Good Crazy 2020

Data: 23/02

Horário: início às 14h00/ término às 19h00.

Concentração: Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do nº 4.100

Organização: FlashMusic e Fanfive

Evento oficial: https://www.facebook.com/events/1375979332563422/

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*