Casca possui nutrientes importantes no combate a doenças cardíacas e câncer, além de prevenções de câimbras e infecções fúngicas
A série Restô Food Network – produzida pelo canal de televisão e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma Food Network, e exibida em suas redes sociais e site, apresenta o bolo de casca de abóbora e chocolate. Além de saboroso, rico em nutrientes.
Entre os benefícios, a casca da abóbora é um antibiótico natural – pois as proteínas contidas nela são importantes no combate de infecções fúngicas e oferece ao corpo melhora no funcionamento intestinal, proporcionando saciedade e prevenção de câimbras, pois possui maior quantidade de fibras e potássio do que a polpa. Além disso, a vitamina A existente no ingrediente ajuda na proteção contra doenças cardíacas e câncer. Um bolo saboroso e muito saudável.
Confira a receita na íntegra e imagens de divulgação: http://bit.ly/2sGnVZt
*Fonte: Jessica Lima, assessora de nutrição da ONG Banco de Alimentos
Sobre o Food Network
O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. No Brasil, o canal tem o conteúdo focado 100% em gastronomia e lifestyle, fazendo a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras. O Food Network está agora disponível em mais de 150 milhões de lares nos EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África Ásia-Pacífico e América Latina.
Sobre a Scripps Networks Interactive
Scripps Networks Interactive (Nasdaq: SNI) é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country. A divisão digital Scripps Lifestyle Studios gera conteúdo atrativo para plataformas emergentes. As operações internacionais da SNI incluem a TVN, principal empresa de mídia multiplataforma da Polônia; UKTV, uma joint venture comercial independente com a BBC Worldwide; Asian Food Channel, a primeira rede de TV panregional sobre gastronomia da Ásia; e o canal sobre estilo de vida Fine Living. Os canais e sites globais da empresa alcançam milhões de consumidores nas Américas do Norte e do Sul, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. Scripps Networks Interactive tem sede em Knoxville, Tennessee. Para mais informações, acesse scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br .