Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, o projeto que reúne experiências autênticas para amantes de cerveja e dos esportes internacionais, apresenta noites com conhecidos selos, como Jazz nos fundos, Selvagem, Mandíbula e a transmissão do Super Bowl
O Budweiser Basement, projeto da cerveja Budweiser com produção da agência Haute, inicia sua segunda semana em São Paulo, com aberturas entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, com transmissões de partidas da NFL, estúdio de tatuagem com curadoria da Tattoo Week e serviço de barba e corte de cabelo da Barbearia Corleone, além da aguardada noite do Super Bowl.
Programação
Na terça-feira, dia 30 de janeiro, o espaço será dedicado ao Jazz, com festa assinada pelo Jazz nos Fundos, com apresentação de grandes nomes no mundo do Blues. Na quarta-feira, dia 31, é dia de muito hip hop, música francesa e rock’n’roll ao som de bandas escolhidas pelo selo Mandíbula. Já na quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o projeto recebe o selo Picco à Brasileira, que homenageia a música nacional, com sons ecléticos, que vão do samba ao rock, passando por diversas vertentes da música brasileira. No sexta-feira, dia 2, a noite da Budweiser Basement é assinada pelo selo Selvagem, comandado por DJs que transitam pelo disco, house, techno e soul. No penúltimo dia sábado, 3 de fevereiro, o projeto recebe o Stash, com DJs de bass, trap, funk e dubstep.
No domingo, dia 4, para a aguardada transmissão do Super Bowl – final do principal campeonato de futebol americano do mundo – , a partir das 19h, o projeto recebe o selo Bud & Burger – conhecido por reunir os melhores hambúrgueres e muita cerveja gelada – que, dessa vez, será comandado pelas hamburguerias ‘Tradi’, ‘Luz, Câmera, Burger!’, ‘Hã Burger’ e ‘Monkey Burger N’ Shake’.
Os ingressos limitados estão à venda através do site https://www.ingresse.com/basement, a partir de R$ 40, conforme o evento e disponibilidade de lote e a programação completa pode ser conferida no https://www.budweiser.com.br/basement
Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores durante duas semanas em São Paulo. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da NFL e a final, Super Bowl. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Sobre a Haute
Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute, especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado, faz parte da holding de entretenimento UMAUMA. Tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e solução de ponta à ponta. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!
Sobre a Budweiser
A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.
Serviço – Budweiser Basement
Data: 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018 (fecha às segundas)
Hora: de terça a sábado a partir das 22h e domingo a partir das 13h
Local: Galpão no bairro da Barra Funda
Ingressos: a partir de R$ 40
Site para vendas: https://www.ingresse.com/basement
Classificação: 18 anos
Mais informações: www.budweiser.com.br/basement