CAMAROTE BAR BRAHMA lança Samba-enredo que homenageia Zeca Pagodinho e seu fundador

Em 19 anos, é a primeira vez que o Camarote tem um samba-enredo. Composição será o hino de todos os eventos da plataforma de janeiro até o Carnaval e conta a história e o que faz do Camarote Bar Brahma, o espaço vip mais disputado do Sambódromo paulistano

Em harmonia com o tema de 2019, “Da esquina para a Avenida”, o Camarote Bar Brahma este ano terá uma agremiação e uma legião de clientes, foliões e fiéis seguidores reunidos em torno de um hino.

Batizada de “Unidos do Bar Brahma”, a agremiação ganhou um samba-enredo que conta sua história e faz homenagens à dois personagens bastante importantes desta trajetória: o fundador Álvaro Aoas e o músico Zeca Pagodinho.

Prestes a completar 60 anos, Zeca é uma atração frequente no espaço vip e tido como uma espécie de embaixador do Camarote. Na composição assinada por Ivo Meirelles, Zeca é citado em tom de reverência e confiança de que com ele no palco, a diversão é garantida. Este ano Zeca atuará como uma espécie de anfitrião do Camarote e receberá Diogo Nogueira e Maria Rita como seus convidados especiais nos dias 1 e 2 de março respectivamente.

“Como toda escola de samba tínhamos que ter um samba-enredo. Uma composição alinhada ao que mostraremos e à experiência que proporcionamos aos foliões no Camarote, assim como uma agremiação faz representando seu enredo nas alas”, explica Cairê Aoas, diretor executivo do Camarote Bar Brahma.

Na letra, Meirelles brinca que “Álvaro (o fundador do Camarote) saiu da garrafa para criar esquema sem igual”, em uma alusão à fábula do gênio e também à cerveja que representa o Bar Brahma. Na sequência é a vez de falar do mestre Zeca. “E a voz do Zeca Pagodinho embala o Camarote fenomenal”. A composição termina homenageando todas as escolas do Grupo Especial, que são citadas no trecho em que a letra convoca todas as baterias “Alô bateria! Anhembi vai tremer”

Ouça aqui o samba-enredo do Camarote Bar Brahma

http://www.dropbox.com/s/odi75swh3gu6b15/Samba%20Enredo%20Camarote%20Bar%20Brahma.mpeg?dl=0

Sobre o Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows

01/03 – sexta-feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2019 – Carnaval
Realização:

Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Valores: a partir de R$690,00
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento
: Visa e Master

Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Nas fotos, Zeca Pagodinho, atração musical de muitos anos do Camarote Bar Brahma é mais do que um artista no espaço; em 2019 o anfitrião sobe no palco convidando Diogo Nogueira (1/3) e Maria Rita (2/3) e como já é tradicional não perde o desfile das escolas de samba de SP. Acenos, sorrisos, incentivos direto da varanda aos integrantes, bem acomodado e acompanhado da sua Brahma gelada

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*