Casa Santa Luzia aposta em variedade de produtos como carnes para churrasco, premium e exóticas

Da picanha uruguaia ao carré de cordeiro neozelandês, espaço oferece grande variedade de produtos e serviços personalizados aos consumidores

Da picanha uruguaia ao carré de cordeiro neozelandês, passando bife de chorizo argentino e a fraldinha produzida no interior do estado, a Casa Santa Luzia oferece aos clientes uma ampla variedade de cortes. São mais de 800 itens no açougue, incluindo uma linha de produtos orgânicos, a seleção de temperados e carnes exóticas, como codorna, galinha da angola, avestruz, javali, coelho, rã e foie gras (fígado de pato). Tudo, claro, com o selo Santa Luzia de qualidade e comercializado em opções personalizadas, uma das marcas da empresa.

De acordo com Paulo Santana, especialista em carnes que trabalha há 30 anos na Casa, entre os mais procurados pelos exigentes consumidores que frequentam a loja é o Wagyu, raça milenar de origem japonesa, com marmoreio e maciez superior às demais raças. Já entre os mais vendidos, o carro-chefe é o filé mignon, com peças vindas do Mato Grosso, do Rio Grande do Sul e ainda de Estrela d’Oeste, no interior de São Paulo. Outros campeões de vendas são o assado de tira, o bife ancho, o bife chorizo, a picanha, a fraldinha e o T-Bone.

No açougue da Casa Santa Luzia, o consumidor encontra ainda diversas peças importadas, como, por exemplo, diversos cortes de carne de cordeiro: pernil, paleta e carré. Este último importado, com exclusividade pela Casa Santa Luzia, diretamente da Nova Zelândia e, segundo Santana, um dos favoritos dos clientes. Há também carnes uruguaias, argentinas, chilenas, norte-americanas e australianas.

Todas as opções podem ser adquiridas em cortes exclusivos, de acordo com a necessidade de cada cliente, segundo o especialista em carnes.

“A Casa Santa Luzia se dedica a atender cada cliente como se fosse único, e aqui no açougue não é diferente. Por isso, se preciso, porcionamos os cortes, ajudamos a harmonizar com a bebida certa e ainda indicamos os melhores acompanhamentos para cada tipo de carne”, destaca Paulo Santana.

SERVIÇO:
Casa Santa Luzia

www.santaluzia.com.br
Alameda Lorena, 1471 – (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.

Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.

Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).
Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Fraldinha – Foto de Iara Venanzi

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*