Cervejaria Devassa apresenta novo cardápio de almoço

devassaA mudança principal fica por conta dos novos pratos e layout repaginado

A Cervejaria Devassa, presente em 12 estados com 22 unidades, termina o ano com mais uma novidade, a reformulação do cardápio de almoço. Com pratos e tira-gostos autênticos da “cozinha de Botequim”, o menu apresenta alterações em receitas antigas que tornaram o cardápio mais suave, com novos pratos, maior variedade de bebidas e uma nova proposta de comunicação visual.

A partir desta quinta-feira, 23, além dos pratos já conhecidos do cardápio como o Picadinho, composto por cubos de filet mignon ao molho madeira, servidos com arroz branco, feijão preto, farofa de banana e ovo poché, os apreciadores da Cervejaria encontrarão novos sabores como o Da Lajota!, opção para amantes de churrasco que inclui uma variedade de carnes grelhadas acompanhadas por queijo coalho, arroz de brócolis e cebolas empanadas, e o Só Tem Filé à Brasileira, que traz na sua composição mini escalopes de mignon ao molho madeira, harmonizado com batatas fritas, arroz branco e farofa.

Outro destaque é a introdução do menu light De Leve que contém saladas e variedade de grelhados como o Ultra Leve, escalopes de salmão grelhados no azeite sobre camada de legumes temperados, e o O Paillard ó, filet mignon grelhado acompanhado de cubos de legumes salteados e arroz 7 cereais.

Para fechar a refeição com chave de ouro, a novidade fica por conta do Bananassa Irada, sobremesa elaborada com lasquinhas de bananas fritas passadas no açúcar com especiarias, acompanhada por sorvete de creme com calda de chocolate.

Todos os pratos recebem uma sugestão de diferentes combinações com os 5 chopes especiais da casa, todos Puro Malte: Loura Tropical Lager, Ruiva Tropical Red Ale, Negra Tropical Dark Ale, Sarará Tropical Weiss e Índia Tropical IPA. Além das opções de chopes, cuidadosamente tirados com 2 dedos de creme, e cervejas Devassa, a Cervejaria ampliou o catálogo de bebidas e agora oferece outras marcas: a blumenauense Eisenbahn, Baden Baden e a japonesa Kirin Ichiban. No menu de não alcoólicos, além de sucos e refrigerantes, novas escolhas como K Energy Drink e Itubaína estarão à disposição do cliente.

“A Devassa tem um nome ousado e cheio de personalidade e o novo cardápio retrata muito bem este espírito. Buscamos novidades e mudanças que fazem da Cervejaria um ponto para celebrar a vida, com momentos de muita descontração e sabor” explica Jussara Calife, gerente de marketing da Brasil Kirin.

A identidade visual do cardápio também passou por uma transformação. Com criação da agência Scalla, o novo layout transmite o conceito da marca de um estilo de vida mais despreocupado e irreverente. As pin-ups, inspiradas nos anos 50, continuam compondo a comunicação, porém foram modernizadas. O cardápio ganhou uma variação maior de cores para reforçar o clima alto astral do universo cervejeiro.

Sobre as Cervejarias Devassa

Carioquíssima da gema, de nome ousado e cheia de personalidade, irreverência e tropicalice, a Cervejaria Devassa está de portas abertas para todas as tribos e é o ponto ideal para celebrar a vida e fazer, de cada encontro, um momento único de descontração, tornando a experiência cervejeira ainda mais rica.

Com o objetivo de levar para o público a oportunidade de degustar e conhecer todos os estilos de chopp oferecidos pela marca – versões Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia, todo puro malte – as 22 unidades da Cervejaria Devassa estão presentes em diversas regiões do território nacional.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

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