Na esteira do sucesso do Rosé Piscine, a Wine To You (W2U) traz ao mercado o vinho Rouge Piscine, com 50 mil garrafas pré-vendidas
Considerado o francês mais vendido no Brasil durante cinco anos consecutivos, de 2018 até atualidade, o vinho Rosé Piscine tem agora uma nova versão: o tinto Rouge Piscine, criado por brasileiros e franceses e produzido pela Vinovalie, no sudoeste da França, que chegará – importado pela Wine To You (W2U) – ao mercado meados de agosto, com 50 mil garrafas já pedidas por revendas de vinhos.
O Rouge Piscine será o primeiro vinho tinto no mundo a ser degustado com pedras de gelo. Composto com as uvas 70% de Negrete e 30% de Gamay, será inicialmente um lançamento mundial apenas na França e no Brasil, devendo ir posteriormente para outros países da América Latina.
“Já era um desejo da França, lançar no Brasil um segundo best-seller. Alguns clientes nos pediam uma versão em tinto com qualidade e DNA do Rosé Piscine, daí demos a ideia à Vinovalie e nasceu o Rouge Piscine, que acreditamos que irá cair no gosto dos consumidores brasileiros rapidamente”, declara Sandro Martins, gestor comercial da W2U.
Um inovador, também, o Rouge Piscine tem a garrafa listada simbólica e tem no seu rótulo a visão de uma realidade aumentada que, quando ao se apontar para o QR Code, surge um vídeo exclusivo sobre vinho.
“O Rouge Piscine vem para quebrar alguns paradigmas no mundo do vinho, assim como o Rosé Piscine o fez, mostrando que cada vez mais o vinho tem como principal função a degustação de forma hedonista, para ser apreciado da forma que mais agradar ao consumidor”, acrescenta Bruno Hermegildo, sommelier da Wine To You (W2U).
Sobre a Wine To You (W2U)
Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) oferece, atualmente, 56 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés, originários da Espanha, Itália, França e Chile, com preços competitivos.
Outra proposta da empresa é apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro. Para isso, a W2U possui uma área exclusiva em seu site, que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.