Marca aposta em embalagens personalizadas de alguns de seus carro-chefe para a data
Para o Dia das Mães, comemorado no dia 14, a Lindt, marca líder mundial em chocolates premium, desenvolveu uma ação especial com alguns dos principais produtos de seu portfólio: as trufas de sabores variados e a delicada Lindor Heart (R$ 29,90) – latinha vermelha recheada de Lindor Balls (R$ 19,90, 100g) com sabor chocolate ao leite – produtos tradicionais da marca que agradam as mães de todos os perfis.
Para dar um toque especial ao presente, nas compras acima de R$ 40, os consumidores levam uma caixa especial em homenagem a data, com uma cinta personalizada e uma mensagem direcionada às mães.
A ação estará disponível nas 29 lojas da Lindt, presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, onde também é possível encontrar uma gama variada de presentes para agradar em cheio a todos os gostos.
Onde encontrar
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil
www.instagram.com/lindtchocolatebrasil
Sobre a Lindt & Sprüngli
Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.