Chuteira de Neymar Jr. banhada a ouro com aplicação de diamantes está entre os destaques de Leilão Beneficente

Sendo um item extremamente exclusivo, a chuteira é uma obra da alta joalheria e um detalhe inusitado é que: o par de chuteiras será desmembrado, com um dos pés permanecendo com Neymar e o outro passando a ser de quem arrematá-lo

Conhecido por trazer itens inusitados e cobiçados em suas três primeiras edições, o Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar, confirma mais um item que promete chamar atenção do público participante nesta 4ª edição: uma chuteira banhada a ouro com aplicação de diamantes, adornada com outras pedras preciosas e lapidadas à mão. Trata-se de uma verdadeira obra da alta joalheria que foi concebida pelo renomado joalheiro e designer Pedro Yossef (@pedroyoussef).

Este será um item totalmente exclusivo, que foi criado a partir de uma chuteira autêntica de Neymar Jr, mas que foi elevada a um novo patamar de sofisticação para fazer jus a ocasião especial. Cada detalhe da chuteira foi minunciosamente elaborado pelo designer, para refletir o estilo e personalidade do jogador.

Além do objeto por si só já ter motivos o suficiente para atrair a atenção do público que estará presente no evento, um outro detalhe serve ainda mais como chamariz: o par de chuteiras será “desmembrado”, com um pé do par permanecendo com Neymar Jr. e o outro pé com quem arrematá-la no leilão. O objetivo da iniciativa é criar uma conexão entre o atleta e o comprador, sendo algo inédito em eventos deste gênero.

O Leilão acontece em São Paulo (SP) no dia 3 de junho, no Clube Monte Libano. Além da chuteira que leva a assinatura de Pedro Yossef, a noite contará com outros lotes que que contemplam desde camisas autografadas por grandes nomes do esporte mundial, até experiências de viagens e atividades na companhia de figuras ilustres.

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (IPNJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando mais de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.

O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

Sobre a WNB Produções

A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, responsável pelos eventos do INJR como o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos e Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Neste período, a WNB também produziu conteúdo e produtos para as emissoras Record, SBT, Band e Fox Sports, além de atuação fora do país. A empresa também é proprietária da Escola de Comunicadores cuja missão é preparar e formar comunicadores com atuação nas redes sociais e televisão.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*