Cinco motivos para assistir LUTHER

Série estrelada por Idris Elba está disponível na STARZPLAY

Luther estreou em 2010, mas é só assistir para saber porque a eletrizante série estrelada pelo britânico Idris Elba faz sucesso até hoje: personagens humanos, conturbados e apaixonantes, trama envolvente e relações viciantes para ninguém botar defeito. A quinta temporada, e muitos acreditam, também a última, foi lançada em janeiro desse ano, deixando muitos fãs órfãos do icônico personagem. Pensando nisso, separamos alguns motivos para relembrar porque sempre é válido fazer uma maratona das histórias desse detetive. Corre para a STARZPLAY porque ele está te esperando por lá.

Idris Elba, ah…, Idris Elba

Precisamos falar mais alguma coisa? Hoje estamos acostumados a ver o ator britânico arrasando em papéis de ação, em filmes de super-heróis, em comédias românticas e suspenses, mas foi lá em 2010, quando viveu pela primeira vez o icônico detetive John Luther, que a estrela começou a se destacar.

Um detetive brilhante, obsessivo e, de vez em quando, violento: história viciante

John Luther é um daqueles mocinhos que a gente passa o tempo todo rezando para não fazer alguma coisa grave demais que o coloque de vez do outro lado da linha. Sabe, tipo ficar amigo de uma psicopata foragida. Brilhante e obsessivo, características que podem ser positivas em um detetive, mas que o transformam em um homem conturbado e problemático em sua vida pessoal. Com ele a gente está sempre no topo de um prédio de Londres, com o vento batendo em nosso sobretudo e imaginando como seria cair. Ou pular.

Relação entre Luther e a psicopata Alice Morgan vai te deixar esperando o próximo encontro dos dois

Não tem jeito, a clássica perseguição (ou brincadeira) de gato e rato, a relação entre o mocinho imperfeito e aquele vilão que a gente ama odiar e odeia ver indo embora, são tramas que sempre vão te prender em um emaranhado de trapaças, enganações e momentos estranhamente agridoces que deixam o gostinho de quero mais. Não podia ser diferente entre John Luther e Alice Morgan, a psicopata brincalhona e viciante que Ruth Wilson interpreta desde a primeira temporada do drama policial. O Luther de Idris Elba não podia ter pedido por uma parceira improvável melhor.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*