CLAUDIA LEITTE FAZ SHOW ESPECIAL NO 17º NATAL DO BEM

Iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e do LIDE Solidariedade, um dos maiores eventos beneficentes do país, atende a nove entidades nacionais 

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e o LIDE SOLIDARIEDADE, realizam o 17º Natal do Bem, dia 16 de dezembro, às 20hs, no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo. A edição contará com apresentação especial da cantora e jurada do The Voice Kids, Claudia Leitte, além da presença de celebridades, empresários e autoridades. E também marca a chegada do novo presidente do LIDE Solidariedade, o empresário Claudio Carvalho.

Considerada uma das maiores iniciativas beneficentes do Brasil, o Natal do Bem arrecada recursos durante a festa que são revertidos a entidades assistenciais. Neste ano, nove instituições serão atendidas: as estreantes Amigos do Bem e Amigoh, além do Instituto Pró-Queimados, Instituto Hortense, Instituto Cacau Show, Associação Lar do Caminho, Escola de Cegos Santa Luzia, Velho Amigo e CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante.

“Nossa missão é sensibilizar o setor privado para as causas sociais, atraindo recursos para o desenvolvimento e expansão dos projetos das organizações que apoiamos”, comenta Carvalho.

Entre os nomes confirmados na noite de gala estão a apresentadora Xuxa, o governador e a primeira-dama de São Paulo, João Doria e Bia Doria, os cantores Léo Chaves e Junno Andrade, a designer de interiores Joia Bergamo, os apresentadores Otávio Mesquita e Celso Zucatelli, o estilista Ricardo Almeida, entre outros.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*