CLIVE OWEN e PAOLO SORRENTINO lideram (r)evolução para filmar o calendário vermelho de Campari 2017

cliveCampari®, o icônico aperitivo vermelho italiano bittersweet, anuncia hoje o Campari Red Diaries, uma revolução holística para o famoso Calendário Campari. Representando uma mudança radical na comunicação da marca, Campari Red Diaries, como está sendo chamado, traz à vida o espírito poderoso de que “cada coquetel conta uma história”, celebrando os coquetéis como uma forma de arte e um poderoso veículo de expressão, focando nas experiências e emoções que inspiram bartenders à criar e compartilhar seu trabalho.

Cativante mês a mês, a jornada do Campari Red Diaries 2017 aproveita a riqueza da narrativa, utilizando, pela primeira vez, curtas-metragens como um meio para orientar os amantes de Campari em uma viagem imaginativa através de uma série de histórias de coquetéis de todo o mundo ao longo do ano, que serão compartilhados com o público no canal oficial da Campari no Youtube.

https://www.youtube.com/user/EnjoyCampari

A história inicial, um filme estilo noir chamado Killer in Red (Assassino de Vermelho), foi escrita e dirigida pelo renomado italiano e vencedor do Oscar, Paolo Sorrentino, e estrelado pelo ator mundialmente aclamado, Clive Owen. Eles lançarão o conto de um coquetel nunca visto antes nos sete minutos do curta-metragem que também leva seu nome.

Enquanto o Killer in Red representa o início da viagem de Campari Red Diaries, o filme é complementado por um conjunto de outras 12 histórias de coquetéis, que trazem à vida a arte e o talento de 14 bartenders de todo o mundo. Estas histórias introduzem aos espectadores a magia por trás da criação de cada coquetel de Campari, colocando a cultura da mixologia e suas muitas facetas no centro do palco. Cada drinque é trazido à realidade pelo jovem e promissor diretor italiano, Ivan Olita.

Todo o conteúdo será hospedado exclusivamente no canal oficial de Campari no YouTube, já a estreia de Killer in Red e o lançamento do Campari Red Diaries serão realizados no dia 24 de janeiro de 2017, em Roma, na Itália: lar do lendário estúdio de cinema Cinecittà – um símbolo do cinema italiano.

O escritor e diretor de Killer in Red, Paolo Sorrentino comenta, “Campari é um ícone italiano que conquistou os fãs e a atenção em todo o mundo graças ao seu forte e intrínseco senso de estética e estilo bem definido – as mesmas qualidades das quais eu também me orgulho. Como a campanha desse ano abraça o reino do cinema, eu realmente queria garantir para aproveitar o storytelling com uma intensidade intrigante. Trabalhar com Clive  foi fantástico – Sua presença atraente e entusiasmada me deixou criar um curta que eu espero que seja novo, inspirador e cheio de imaginação”.

Sobre seu envolvimento, o vencedor do Globo de Ouro Clive Owen adiciona “Eu fui honrado ao ser escolhido para filmar Killer in Red como parte da campanha do Calendário Campari 2017, particularmente esse ano, já que  representa a primeira participação da marca no mundo do cinema.  Trabalhar com Paolo foi realmente um prazer“.

Bob Kunze-Concewitz, CEO Global do Gruppo Campari comenta “A campanha desse ano, Campari Red Diaries, foca em dar vida às histórias que inspiram bartenders em todo o mundo para inovar e criar receitas de coquetéis que todos nós temos o privilégio de experimentar. A direção feita para a campanha desse ano é única – nós usamos um filme pela primeira vez na história da marca para guiar os fãs em uma jornada de imaginação e, ao mesmo tempo, celebrar a complexidade e a versatilidade dos sabores de Campari que também inspiram receitas criativas. O sempre carismático Clive foi um personagem perfeito para descrever a intensa narrativa de Paolo e nós estamos ansiosos para revelar toda a campanha em Janeiro. “

#Campari #RedDiaries

www.campari.com
https://www.youtube.com/EnjoyCampari
https://www.facebook.com/Campari
https://instagram.com/campariofficial
https://
twitter.com/campari

SOBRE CAMPARI

Campari  é um contemporâneo e carismático clássico. Sua receita secreta, que se mantém a mesma até hoje originou em Novara em 1860 e é a base para muitos dos coquetéis mais famosos ao redor do mundo. Campari é um destilado alcoólico obtido da infusão de ervas amargas, plantas e frutas aromáticas, água e álcool. Com uma cor vermelha vibrante, aroma intenso e sabor inspirador, Campari sempre foi símbolo de mistério e prazer, que o transforma em uma cativante experiência.  Esses são os valores que fizeram a marca famosa em todo o mundo como ícone do apaixonado estilo italiano e excelência.

SOBRE O GRUPPO CAMPARI

Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (“Gruppo Campari”), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Para mais informações: www.camparigroup.com.

Aprecie nossas marcas de forma responsável.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*