Marca de licor reconstrói estratégia de comunicação com a contratação de grandes agências do trade
O renomado licor Cointreau, ícone da fabricante francesa de bebidas Rémy Cointreau, aposta em novas estratégias de comunicação e anuncia a contratação da RP1 Comunicação e da agência DUEE Brasil para desenvolver seu relacionamento com os clientes internos e externos, bem como renovar sua identidade perante a mídia nacional e as redes sociais.
A RP1 Comunicação assume o desenvolvimento do trabalho estratégico de comunicação, assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, blogueiros e formadores de opinião no território nacional.
A DUEE Brasil, por sua vez, vai liderar os projetos do Cointreau no Facebook e no Instagram. A agência produzirá conteúdo que explora a essência da mulher moderna e ousada, que compõe a identidade da marca. O conteúdo terá enfoque em um lifestyle requintado, na liberdade e construção de um ponto de vista sempre inovador e ousado.
Sobre a Rémy Cointreau:
O grupo francês Rémy Cointreau é líder no mercado global de vinhos e bebidas alcoólicas. A companhia é resultado da fusão dos negócios das holdings Hériard Dubreuil e Cointreau, que em 1990 controlavam a E. Rémy Martin & Cie S.A. e a Cointreau & Cie S.A., respectivamente. Hoje a marca é reconhecida pela produção de sofisticados conhaques, licores e bebidas destiladas. Seu luxuoso portfólio inclui as marcas Rémy Martin, Mount Gay, Cointreau, Metaxa, The Botanist, Islay Scotch Whisky BRUICHLADDICH, entre outras.