A Cotton On anuncia que abre as portas de sua primeira loja no Brasil em junho.
Com a intenção de causar um verdadeiro burburinho no mundo do varejo, a marca desembarcará seu conceito de fast-fashion pela primeira vez na América Latina.
Localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, a loja da Cotton On mostrará uma enorme variedade de peças que têm sustentado o sucesso mundial da marca ao longo dos últimos 23 anos.
Com preços acessíveis, as roupas e acessórios são cuidadosamente confeccionados para atender o mercado brasileiro, assegurando-se de que os consumidores são atendidos nas lojas com novidades e os designs que eles mais amam.
“O mercado brasileiro é cheio de pessoas talentosas, inovadoras e com visão de futuro”, diz Michael Hardwick, CFO do Grupo Cotton On.
“Como consumidores, os brasileiros valorizam o design e têm um varejo inteligente, que está à frente da curva global, impulsionado por tendências que se movem tão rapidamente quanto nós mesmos”, completa Hardwick.
O Brasil também será a nova sede da base do Grupo Cotton On na América Latina, definindo São Paulo como foco para futuras expansões.
O público-alvo de Cotton On são homens e mulheres jovens, que têm ideias e valores que vão ao encontro do DNA da marca e creem que há algo com a sua cara e seu estilo em cada uma das lojas.
Os clientes Cotton On são antenados com suas tendências e valores e no Brasil a empresa oferecerá o melhor de ambos.
A intenção é também trazer continuamente a inovação dos produtos e sua confecção está sempre de acordo com as tendências que os definem.
O preço médio dos produtos no País será entre R$ 24,90 e R$ 99,90, em linha com a estratégia global de preços praticados pela empresa.
SOBRE A COTTON ON
Com um começo humilde em 1991, o Grupo Cotton On cresceu para mais de 1300 lojas e nove marcas em 16 países, e sem planos de se aposentar.
Conhecida por sua moda rápida e com preços acessíveis que sempre superam as expectativas dos consumidores, a Cotton On é movida por um time de pessoas focadas e apaixonadas, que amam o que fazem.
Em 23 anos, a esperança genuína, o espírito otimista e a astúcia para tentar novos mercados expandiu a marca para além da moda, em vestuário para crianças e jovens, roupas de cama, calçados, roupas íntimas, artigos de festa, moda estacionária e tudo que está no in-between da Cotton On Kids, Cotton On Body, Rubi Shoes, Factorie, T-Bar, Typo, Supre e Cotton On Foundation.