Cotton On anuncia chegada ao Brasil


A Cotton On anuncia que abre as portas de sua primeira loja no Brasil em junho.

Com a intenção de causar um verdadeiro burburinho no mundo do varejo, a marca desembarcará seu conceito de fast-fashion pela primeira vez na América Latina.

Localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, a loja da Cotton On mostrará uma enorme variedade de peças que têm sustentado o sucesso mundial da marca ao longo dos últimos 23 anos.

Com preços acessíveis, as roupas e acessórios são cuidadosamente confeccionados para atender o mercado brasileiro, assegurando-se de que os consumidores são atendidos nas lojas com novidades e os designs que eles mais amam.

“O mercado brasileiro é cheio de pessoas talentosas, inovadoras e com visão de futuro”, diz Michael Hardwick, CFO do Grupo Cotton On.

“Como consumidores, os brasileiros valorizam o design e têm um varejo inteligente, que está à frente da curva global, impulsionado por tendências que se movem tão rapidamente quanto nós mesmos”, completa Hardwick.

O Brasil também será a nova sede da base do Grupo Cotton On na América Latina, definindo São Paulo como foco para futuras expansões.

O público-alvo de Cotton On são homens e mulheres jovens, que têm ideias e valores que vão ao encontro do DNA da marca e creem que há algo com a sua cara e seu estilo em cada uma das lojas.

Os clientes  Cotton On são antenados com suas tendências e valores e no Brasil a empresa oferecerá o melhor de ambos.

A intenção é também trazer continuamente a inovação dos produtos e sua confecção está sempre de acordo com as tendências que os definem.

O preço médio dos produtos no País será entre R$ 24,90 e R$ 99,90, em linha com a estratégia global de preços praticados pela empresa.

SOBRE A COTTON ON

Com um começo humilde em 1991, o Grupo Cotton On cresceu para mais de 1300 lojas e nove marcas em 16 países, e sem planos de se aposentar.

Conhecida por sua moda rápida e com preços acessíveis que sempre superam as expectativas dos consumidores, a Cotton On é movida por um time de pessoas focadas e apaixonadas, que amam o que fazem.

Em 23 anos, a esperança genuína, o espírito otimista e a astúcia para tentar novos mercados expandiu a marca para além da moda, em vestuário para crianças e jovens, roupas de cama, calçados, roupas íntimas, artigos de festa, moda estacionária e tudo que está no in-between da Cotton On Kids, Cotton On Body, Rubi Shoes, Factorie, T-Bar, Typo, Supre e Cotton On Foundation.

 

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

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