O ator e diretor Leopoldo Pacheco assume o papel do Coronel Parker até o fim da temporada
Ainda existem ingressos para as últimas semanas à venda em sympla.com.br
Todas as sessões possuem audiodescrição e libras
Grande sucesso da temporada de musicais” a superprodução “Elvis: A Musical Revolution”, despede-se em breve do público nacional.
A biografia romanceada e recriada em forma de musical para contar a história de um dos maiores ícones da música mundial estreou no dia 1º de agosto em São Paulo, no Teatro Santander, localizado no complexo JK Iguatemi, já foi assistida por mais de 80 mil pessoas e encerra sua curta temporada em 01º de dezembro.
Essas últimas semanas são, portanto, a última oportunidade de ver – ou rever – um dos espetáculos mais aplaudidos da atual temporada paulista e agora com uma grande novidade.
O premiado ator e diretor Leopoldo Pacheco foi convidado e aceitou assumir o papel do controverso Coronel Tom Parker até o final das apresentações.
Luiz Fernando Guimarães, que interpretava o papel do Coronel Parker, se afasta do elenco por motivo de saúde.
“É uma honra ajudar a contar essa história tão forte e apaixonante, como Tom Parker, o polêmico empresário de Elvis. E boa sorte Luís, você é uma referência em nossas vidas, te desejo saúde e felicidade.” comenta Leopoldo.
Com 29 atores e uma banda com nove músicos, Elvis – A Musical Revolution tem como protagonistas Leandro Lima, que alterna o papel principal com Daniel Haidar, Caru Truzzi como Priscilla Presley, Fabiana Gugli no papel de Gladys, mãe do cantor, e Eduardo Semerjian interpretando Vernon, seu pai.
O elenco conta ainda com Gabriella di Grecco como Dixie, a primeira namorada, Sérgio Dalcin no papel de Frank Sinatra, Bruno Sigrist como Sam Phillips, Andreza Medeiros como a atriz Ann-Margret, Rupa Figueira como Roy Brown, Letícia Nascimento como Sister Rosetta e Robson Lima como Elvis quando jovem.
Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, direção musical de Jorge de Godoy e direção coreográfica de Bárbara Guerra, “ELVIS: A MUSICAL REVOLUTION” tem patrocínio da Zurich Santander, Esfera, Sem Parar e Atlas Schindler com apoio de Santander Brasil, Grupo Qualicorp, Hyundai Financiamentos, Shell e Wiz Co.
Produzido através de um acordo especial com a Authentic Brands Group. ELVIS: A Musical Revolution é apresentado por um contrato especial com a Broadway Licensing, LLC.
Com mais de 15 toneladas de cenografia, a produção do musical é uma verdadeira combinação de engenharia e arte. O cenário conta com mais de 200 degraus que, somados aos acessos de coxia e palco, equivalem a subir um prédio de 13 andares. São também utilizados mais de 600 metros de LED programável, proporcionando um show de luzes inesquecível. As cortinas metálicas, formadas por 30 km de correntes, poderiam ligar o teatro Santander a Mauá se esticadas, com 1.770.000 elos metálicos interligados. A produção ainda emprega mais de 2.000 metros de tecido e quase 100 discos dourados para um toque de glamour. Todo esse esforço é viabilizado por uma equipe de mais de 70 profissionais diretamente envolvidos na cenografia, além dos inúmeros empregos indiretos gerados.
ELVIS – A Musical Revolution é o primeiro espetáculo musical biográfico oficial a ganhar os palcos internacionais e chegou ao Brasil depois de ganhar montagens na Austrália e nos Estados Unidos.
Leopoldo Pacheco
Ator, diretor, figurinista e visagista, Leopoldo Pacheco, construiu uma carreira multifacetada desde sua formação na Escola de Arte Dramática em 1985. Premiado por sua versatilidade, recebeu o Prêmio Governador do Estado e o APCA de Melhor Ator por “Máscaras”, o Prêmio Shell por “Pólvora e Poesia”, e o Mambembe de Direção por “O Pallacio Não Acorda”. Como figurinista, conquistou o Shell por “Ópera do Malandro” e “A Mulher do Trem”, além do Prêmio Avon de Maquiagem por “Sacromaquia” e “Assembléia de Mulheres”.
No cinema, atuou em “Carandiru” de Hector Babenco, “Feliz Ano Novo” de Roberto Gerwitz, “Veias e Vinhos” de João Batista de Andrade e “O Caseiro” de Julio Santi, entre outros. Em teatro, destacou-se em peças como “Pólvora e Poesia”, “Camille e Rodin”, “Para Tão Longo Amor” e “O Dia das Mortes na História de Hamlet”.
Na televisão, marcou presença em novelas como “Escrava Isaura” (Record) e sucessos da Globo como “Belíssima”, “Ti Ti Ti”, “Cheias de Charme”, “Velho Chico”, “Pantanal” e “Fuzuê”. Em minisséries, atuou em “Um Só Coração” e “Ligações Perigosas”, e na série “Sutura”, com estreia prevista para novembro de 2024 na Prime Vídeo.
PARA MAIS INFORMAÇÔES SOBRE O MUSICAL E FOTOS ACESSE
https://www.midiorama.com/elvis-a-musical-revolution
Site www.elvisamusicalrevolution.com.br
Instagram @elvisamusicalrevolutionbr
Facebook Elvis – A musical Revolution
SERVIÇO ÚLTIMAS SEMANAS
O MUSICAL ESTARÁ EM CARTAZ SOMENTE ATÉ 01 DE DEZEMBRO
Vendas on-line na plataforma sympla.com.br
Bilheteria física (sem taxa de conveniência):
Teatro Santander
Horário de funcionamento: Todos os dias das 12h00 às 18h00. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação. A bilheteria do Teatro Santander possui um totem de autoatendimento para compras de ingressos sem taxa de conveniência 24h por dia.
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041.
OBS: Todas as sessões possuem audiodescrição e libras
Atendimento Administrativo:
Segunda à Sexta: 9:00 – 18:00
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4810-6868
WhatsApp (dias de espetáculos): (11) 97608-1286
Atendimento Comercial: [email protected]
(11) 4810-6866
WhatsApp: (11) 94280-3332
Para grupos os ingressos poderão ser comprados através do e-mail [email protected]