Esquenta The Town: Riachuelo transforma provador de loja em SP no espaço instagramável construído no festival

Localizada no Shopping Morumbi, marca convida consumidores para dar muito close e testar os looks do evento mais aguardado do ano

Faltando menos de um mês para o The Town São Paulo 2023, a Riachuelo, patrocinadora e look oficial do festival, começou a promover um esquenta para quem pretende curtir o evento e dar muito close na cidade da música.

Com o mote “Se tem Riachu, tem Close”, a marca quer incentivar o close perfeito durante os dias de festival, oferecendo espaços instagramáveis de respeito para garantir a foto certeira. E para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.

O provador mais incrível do Brasil ficará disponível até 10/9. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.

*Consulte regulamento na loja.

 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*