Forever Liss lança linha Enigma by Fefe, uma collab com a it-influencer Fefe Schneider

A novidade é a primeira linha da marca e da influencer no segmento de skincare e promete descomplicar o cuidado diário com a pele do rosto com um passo a passo rápido e eficaz

Conhecida no mercado de beleza quando o assunto é tecnologia e qualidade para os cuidados com os cabelos, a Forever Liss estreia no segmento de skincare com a linha Enigma by Fefeuma collab com a influencer digital Fefe Schneider.

“Desde pequena, sempre estive atenta aos cuidados com a pele. Hoje, como o meu dia a dia é muito corrido, prezo pelas rotinas de autocuidado descomplicadas, mas completas. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar e amar esse passo a passo simples para realçar ainda mais a beleza”, afirma Fefe.

São quatro produtos feitos com ativos selecionados para um resultado eficiente e prático de usar no dia a dia com foco em proporcionar ao público 20+ uma rotina de tratamento com a pele do rosto.

“Estamos muito confiantes no sucesso desta nova linha que marca a estreia da Forever Liss no mercado de skincare, segmento que está em franco crescimento. Estamos trazendo produtos de extrema qualidade e eficiência para o cuidado da pele da mulher, que já busca um cuidado pessoal, mas dentro de uma rotina descomplicada”, comenta Paula Oliveira, CMO da empresa.

O ritual proposto pela marca com a nova linha começa pela limpeza, com o uso do sabonete líquido facial 150g com ácido hialurônico e niacinamida (B3), que possui uma espuma cremosa e macia para uma limpeza suave e efetiva sem interferir na hidratação. O produto uniformiza o tom, melhora a textura e cria uma proteção de barreira que previne o ressecamento da pele. Já, a água micelar demaquilante 120ml com ácido hialurônico e niacinamida (B3) é o segundo produto a ser usado e possui uma fórmula suave que limpa e remove maquiagem, além de tonificar, hidratar e controlar o brilho prevenindo o ressecamento. O terceiro produto é o sérum facial 30 ml com ácido hialurônico, coenzima Q10 e colágeno, que possui textura leve e toque seco, macio e sedoso, proporcionando hidratação intensiva, firmeza e elasticidade. O produto conta com ação antioxidante e resulta numa pele repleta de vitalidade e energia. Para finalizar o pequeno ritual de beleza, é só aplicar o creme hidratante 50g com óleo de rosa mosqueta, que tem textura leve e proporciona toque acetinado e proporciona maciez para a pele, deixando-a com aspecto mais delicado e pronta para mais um dia.

“Escolhemos a Fefe para essa collab de estreia no segmento de cosméticos porque ela é exatamente o perfil da consumidora desses novos produtos, é divertida, descolada, gosta de se cuidar e tem uma rotina bastante agitada”, complementa Paula. A influenciadora tem hoje mais de 24 milhões de seguidores em suas redes sociais.

A nova coleção, indicada para todos os tipos de peles, é um convite para o autocuidado diário com seus quatro itens essenciais e complementares, conectando os sentidos e necessidades diárias femininas a um hábito de skincare possível. “Queremos proporcionar uma experiência sensorial prazerosa, acompanhada de muitos benefícios para a pele em poucos, mas preciosos, minutos de introspecção e cuidado pessoal”, finaliza Paula.

Os produtos Enigma by Fefe da Forever Liss já podem ser encontrados no E-commerce da marca.

Sobre a Forever Liss – Fundada em 2014 em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, a Forever Liss é uma empresa especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade, oferecendo tratamentos de alto desempenho para o consumidor final. A empresa é extremamente engajada na aplicação de tecnologia e inovação para os novos produtos, sempre na vanguarda das principais tendências do setor. São 55 linhas, mais de 250 produtos, além de complementos capilares como suplementos vitamínicos. A Forever Liss tem como grande diferencial o relacionamento com sua base de consumidoras, valorizadas e empoderadas pela marca que direciona esforços para projetos como o Minha Loja Forever Liss, espaço criado para impulsionar o empreendedorismo das mulheres no varejo. Atualmente, todos os produtos da Forever Liss possuem a classificação Cruelty Free, reconhecida pelo selo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que garante para os seus consumidores uma oferta de produtos livre de testes e sem itens prejudiciais à saúde humana em sua fabricação, como parabenos. A marca conta ainda com uma ampla oferta de produtos veganos em seu catálogo, como é o caso dos itens que compõem a linha de Mandioca, que contém na composição ingredientes naturais como a raiz de mandioca poderosa, e a linha Catiônica, formulada por um composto de óleos naturais, todos desenvolvidos com qualidade e Cruelty Free. Ao todo já são mais de 40 artigos que constituem a coleção vegana da marca, que possui um espaço especial em seu site oficial

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*