Grandes comunicadores se unem à Neymar Jr. para promover a 4ª edição do Leilão Beneficente

O evento contará com outros grandes nomes incluindo Adriane Galisteu, Silvia Abravanel, Roberto e Ana Paula Seibert Justus, Lívia Andrade, Bruno Avelar, além do apoio de Sabrina Sato, Tom Cavalcante, entre outros

Após ter anunciado a data da 4° edição do Leilão Beneficente do Instituto que leva o seu nome, Neymar Jr. se prepara para promover o evento ao lado de outras grandes personalidades, no dia 3 de junho no Clube Monte Líbano, em uma verdadeira noite de gala em prol de uma grande causa social.

Empresários, figuras ligadas ao esporte, influenciadores e comunicadores da atualidade, estarão entre os apoiadores e os apresentadores da noite, incluindo Patrícia Poeta (Globo), Tiago Leifert, Rodrigo Faro e Adriane Galisteu (Record), João Silva (Band), Silvia Abravanel (SBT) e Luciana Gimenez (RedeTV), que são os comunicadores da atualidade das principais emissoras brasileiras.

Além do próprio anfitrião, o jogador Neymar Jr., o time de apresentadores ainda terá como reforço de sua irmã, a influencer digital Rafaella Santos, o empresário e também apresentador Roberto Justus, acompanhado de sua esposa, a modelo e influencer Ana Paula Siebert Justus; o humorista, influenciador digital e empresário, Carlinhos Maia; o palestrante, empresário e fundador de “O Poder do Network”, Bruno Avelar e Lívia Andrade, que atualmente é uma das contratadas da Globo, atuando como jurada de um dos quadros do programa “Domingão com o Huck”.

Outros nomes conhecidos do público que estão entre os apoiadores do evento são: o eterno fenômeno Ronaldo Nazário e sua esposa a modelo Celina Locks, o apresentador Celso Portiolli, a atriz Deborah Secco, a apresentadora, modelo e empresária Sabrina Sato e ator e humorista Tom Cavalcante.

O Leilão é conhecido por mobilizar um grande número de personalidades em prol de uma causa beneficente, com todo o valor arrecadado sendo destinado aos projetos que o Instituto Projeto Neymar Jr. realiza. Mas o que também costuma chamar a atenção no evento são os itens leiloados, que vão de objetos a experiências. Camisa autografada pelo Pelé, viagem com hospedagem mais ingresso para jogo em outro país com direito a camarote, além de encontros e jantares com famosos e até uma partida de pôquer com o próprio Neymar Jr. e uma partida de tênis com Ronaldo Fenômeno, já estiveram entre os lotes arrematados.

A noite também prevê atrações musicais, além de uma recepção requintada. Só na última edição foram mais de 900 convidados e o evento teve um recorde de arrecadações chegando a somar algo em torno de R$ 10 milhões.

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJ) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas.

O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

Sobre a WNB Produções

A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, responsável pelos eventos do INJR como o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos e Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Neste período, a WNB também produziu conteúdo e produtos para as emissoras Record, SBT, Band e Fox Sports, além de atuação fora do país. A empresa também é proprietária da Escola de Comunicadores cuja missão é preparar e formar comunicadores com atuação nas redes sociais e televisão.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*