I (Heart) São Paulo comemora aniversário da cidade com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar

Heineke2201Além do show, noite contará com edição especial da festa Hitchcock, da Casa 92

Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo realiza uma edição especial para comemorar o aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo. A noite contará com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar e com uma edição da festa Hitchcock, que acontece tradicionalmente na Casa 92, e que conta com DJ set de Carla Garfeld e André Ceciliato. Esta é a primeira vez que Arnaldo Antunes e Mariana Aydar se apresentam juntos. “O Heineken Up on the Roof faz parte do movimento que ajuda a redesenhar uma nova cidade, desbloqueando espaços ainda não conhecidos pelas pessoas. É uma homenagem e um convite para que as pessoas explorarem mais a cidade”, afirma Renata Silva, gerente da marca Heineken.

Pista ao ar livre no topo do Mirante do Vale para o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo

A entrada é gratuita mediante cadastro na lista que será disponibilizada nesta quarta-feira, dia 20, às 15h, na página oficial do evento (Facebook.com/heinekenupontheroof).

Esta é a primeira vez que o Heineken Up On The Roof conta com shows em sua programação, com curadoria da Vevo Brasil. A programação segue até dia 28 de fevereiro e conta com apresentações das bandas Mustache e os Apaches, Donica, Russo Passapusso, Boss in Drama, Marcos Zeeba e Nakes Girls and Aeroplanes.

Campanha
Em sinergia com o tema deste ano, I (Heart) SP, uma campanha-teaser, idealizada pela marca Heineken, criada pela agência Hands e com plano de mídia desenvolvido pela agência Publicis, ganhou as ruas de São Paulo na primeira semana de janeiro. A campanha foi lançada em duas fases, sendo que na primeira as peças não faziam referência ao Heineken Up On The Roof. Inspiradas nos lambes-lambes, as peças traziam quatro frases criadas pela poetisa Ryane Leão: “Trazemos seu amor por SP de volta”; “Prédios tão altos quanto os nossos sonhos”; “São Paulo é poesia: existe afeto no concreto” e “Se olhar bem sempre tem algo bonito pra ver”.  Na segunda fase, a campanha ganhou nova imagem que revelou a ligação destes poemas com o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo.

Peças da primeira fase (a esquerda) e da segunda (a direita): declaração de amor por São Paulo

Entrada gratuita
Serão dois meses de shows, festas e eventos, com entrada gratuita via cadastro na página oficial do evento no Facebook (Facebook.com/heinekenupontheroof), limitada à lotação do espaço. A página de cadastro é aberta às segundas, 18h, para ingresso na festa do fim de semana seguinte. Para a festa de aniversário, a lista será aberta excepcionalmente na quarta-feira, 20, às 15h. A programação do Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo seguirá até dia 28 de fevereiro às sextas, sábados e domingos.
.
Heineken Up on the Roof – I (Heart) São Paulo
Edição especial de aniversário de São Paulo – Mirante do Vale
Segunda-feira, 25 de janeiro, das 16h às 00h
Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 – Centro – SP
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 28 de fevereiro
Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof limitada à lotação do espaço

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*