Com investimento aproximado de R$ 20 milhões, o empreendimento se adequa às novas tendências de mercado e oferece, além do polo gastronômico, um calendário voltado para arte e design
O Lar Center, primeiro Shopping de Decoração e Design de São Paulo, parte do complexo Cidade Center Norte, inaugura a Alameda Gourmet, um novo espaço com restaurantes renomados para ter um mix diversificado e completar a experiência dos clientes. Entre as novidades, está a primeira unidade na Zona Norte do Jun Sakamoto Casual, restaurante com proposta mais descontraída e com um dos reconhecimentos internacionais mais cobiçados do setor gastronômico, a estrela Michelin. Além disso, o Lar Center terá novas lojas do Outback e Abbraccio, que juntos com o Jun Sakamoto Casual, proporcionarão aos frequentadores do shopping uma experiência completa de gastronomia, compras e lazer ainda mais sofisticadas.
Localizado no segundo andar, com acesso interno ou por meio de uma escada rolante externa, os clientes poderão usufruir do novo espaço de distintas maneiras e possibilidades, seja pós-compras ou em um momento de diversão. Com um investimento aproximado de R$20 milhões, a Alameda Gourmet faz parte da revitalização do empreendimento, com novidades de design, serviços e experiências.
Além do polo gastronômico, os clientes encontrarão o espaço repaginado, clean e moderno, com uma composição que transita entre elementos naturais, como paisagismo com maior inserção de verde por meio de plantas e as claraboias trazendo mais luz natural, além da modernidade no novo mobiliário do shopping.
Entretanto, as novidades não se restringem aos aspectos físicos e mix de lojas do empreendimento. Proporcionando experiências exclusivas, como salas VIPs de cinema e um calendário de atrações inéditas voltadas à arte e cultura, o Lar Center vem investindo cada vez mais em seu portfólio de eventos. Com Van Gogh 8k, em resolução inédita jamais vista em mostras artísticas e a exposição Design para Ver & Comer, desenvolvida pelo Decornautas para a São Paulo Design Weekend (DW), o shopping se consolida em um ponto de encontro na cidade, reunindo, após uma apurada curadoria, os melhores serviços e eventos de arquitetura, design, arte e gastronomia em um único lugar.
“Estamos em um ciclo de transformações importantes e, por isso, investimos em trazer um seleto time de atrações e serviços para completar a jornada de compra dos consumidores ao Lar Center. Por meio destes investimentos, queremos consolidá-lo como referência em arquitetura, design, arte e gastronomia na Zona Norte de São Paulo, com um polo gastronômico para todos os paladares e transformando-o em um espaço relevante de criatividade para arquitetos e artistas”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Lar Center.
A revitalização do Lar Center e a inauguração da Alameda Gourmet visam modernizar o empreendimento e adequá-lo às novas tendências de mercado, que mostram um novo comportamento do consumidor que, atualmente, está em busca de atividades para além das compras, como eventos, experiências gastronômicas, lojas temáticas, entre outros.
Com um espaço de 51 mil m², o Lar Center é referência no setor como o primeiro e mais completo shopping de decoração de São Paulo. O empreendimento conta com lojas de arquitetura, design e decoração renomadas como Breton, Clami, Lider, L’oeil, Ilustre, Natuzzi, Todeschini e muitas outras. Para tornar a experiência completa, o shopping também oferece salas de cinema Cinemark XD e Prime e um espaço com opções de restaurantes e cafés, agências bancárias, além de uma academia.
Os posts do evento foram publicados nas redes sociais:
INSTAGRAM: @portalspotlife
INSTAGRAM: @dinabarile
FACEBOOK: www.facebook.com/dinambarile
FACEBOOK: www.facebook.com/portalspotlife
Sobre o Lar Center
Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 80 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, salas de cinema Cinemark XD e Prime, Leroy Merlin, restaurantes, uma casa de sucos e cafeterias. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Lar Center também dispõe de vagas para carros elétricos.