Lentes de contato que se adaptam à luminosidade externa e interna chegam ao Brasil

Eleito pela revista Time como uma das melhores inovações de 2018, e-commerce NewLentes já comercializa o produto

Seja no uso do celular, pelo sol ou até mesmo no trânsito, pelo farol dos veículos, a claridade é um fator que incomoda 91% dos brasileiros, segundo pesquisa global, além de ser prejudicial à saúde.

Para reverter essa situação, a nova lente de contato Acuvue Oasys Transitions chega ao mercado com o objetivo de se adaptar a qualquer tipo de luminosidade. Eleito como uma das melhores inovações do ano de 2018 pela revista Time, o produto já está disponível no e-commerce NewLentes (www.newlentes.com.br).

“Somos expostos diariamente a uma carga de iluminação extrema que muitas vezes nem percebemos, principalmente agora com os dispositivos digitais. Em meio à correria do dia a dia é necessária uma solução eficaz, por isso essa nova tecnologia é tão importante”, comenta Lucas Fernandes, fundador da NewLentes.

Com uma tecnologia fotossensível, a lente de contato Oasys Transitions se adapta em até 60 segundos com a mudança da luz no ambiente. Além de corrigir os problemas de miopia e hipermetropia, o item oferece proteção contra Luz Azul, raios UVB e UVA. Dessa forma, pode ser usado tanto em uma corrida no parque, quanto em uma sala de reunião.

Com a intenção de proporcionar um uso e experiência confortáveis, o produto ativa sua tecnologia de acordo com a temperatura dos olhos, o que permite sua utilização com óculos de sol e também através de vidros, como para-brisas.

Atento às inovações do mercado, o e-commerce foi um dos primeiros a disponibilizar a Oasys Transitions, que está entre as cinquenta novidades mais inovadores do ano de 2018 segundo a revista Time.

Sobre a NewLentes

E-commerce de produtos do segmento óptico, como lentes de contato e óculos de grau e de sol. Foi fundado em 2010, pelos irmãos Daniel e Lucas Fernandes para integrar a operação física da empresa. www.newlentes.com.br

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*