Leonardo Neiva será o convidado especial da 4ª edição do Jantar de Gala do GRAACC

O ator e consagrado barítono, Leonardo Neiva, será o convidado especial da 4ª Edição do Jantar de Gala Beneficente organizado pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). O evento acontece no dia 10 de junho na Sala São Paulo e contará também com a participação da cantora e atriz Sara Sarres, e da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI sob regência do maestro João Carlos Martins. A apresentação do evento ficará a cargo da atriz Taís Araújo.

O Jantar de Gala reunirá celebridades, grandes nomes do empresariado, da sociedade civil e parceiros em prol da instituição. Com gastronomia assinada pelo Buffet França, toda a renda arrecadada com a venda dos convites será destinada para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC, referência em oncologia pediátrica, principalmente em casos de alta complexidade.

SOBRE LEONARDO NEIVA 

Leonardo possui em seu currículo mais de 40 títulos dentre eles ópera, musical e repertório sinfônico. Já interpretou diversos personagens tanto no Brasil como no exterior. Foi um dos protagonistas do musical Les Misérables no Brasil e no México e em 2018 protagonizou o icônico e mais famoso personagem dos musicais O Fantasma da Ópera. Trabalhou ao lado de grandes artistas: Roger Waters, Daniela Mercury, Fernando Meirelles e o grupo Take 6.

Participou de gravações premiadas como a da Opera Rienzi na França e a Sinfonia Nº 10 de Villa-Lobos com a OSESP, além de suas discografias independentes. Foi vencedor do XII Prêmio Carlos Gomes e do Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão.

O reconhecido e premiado cantor brasileiro possui críticas ao redor do mundo, a exemplo da importante revista alemã “Opernwelt”, que o descreveu como: “…um barítono de linda voz, ensolarada e incandescente que impressiona cantando e atuando maravilhosamente bem…”.

Recentemente lançou seu show solo “Lírico Pero no Mucho”, um show onde mostra sua versatilidade cantando clássicos do jazz, pop, rock, MPB, musicais e lírico em comemoração aos 20 anos de sua carreira no Brasil e no exterior.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*