Referência de mercado no segmento infantil, a empresa foi reconhecida pela renovação e inovação de seus produtos
Na última quarta-feira, 24 de fevereiro, foram divulgados os vencedores do 17º prêmio “Líderes de Vendas”, resultado da pesquisa realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercadistas (ABRAS). A Lillo, consolidada empresa do segmento infantil, recebeu o prêmio por marca mais vendida na categoria “Mamadeiras”. Líder de mercado nesse nicho manteve através desse reconhecimento, a imagem de satisfação conquistada junto aos clientes.
“Nos últimos anos mantivemos um processo contínuo de renovação da marca Lillo e inovação em produtos. A categoria de Mamadeiras hoje é a mais importante dentro de nossa empresa e este prêmio demonstra que estamos no caminho correto”, ressalta Rosana Fiorelli, gerente de marketing da Lillo do Brasil.
O estudo classificou marcas em 220 categorias de produtos listadas pelos consumidores brasileiros, sendo cinco nomes eleitos em cada uma delas. O “Líderes de Vendas” é o prêmio mais almejado e esperado no setor de varejo e com ele, a Lillo reforça o prestígio adquirido através da constante renovação de seus produtos, garantindo assim a confiabilidade e inovação já esperada pelos seus consumidores.
Lillo do Brasil
SAC: 0800-0254415