Lillo inova com Campanha Digital de Natal “Conectando histórias, compartilhando momentos”

lillo0612Para celebrar uma história de quase 50 anos, a Lillo, referência de mercado no segmento infantil, lançará este mês uma ação de natal que traduz seu envolvimento no dia a dia de papais, mamães e bebês. Com o conceito “Conectando histórias, compartilhando momentos”, o vídeo traz de volta a tradicional brincadeira do Amigo Secreto.

Narrado por 5 pessoas em diferentes momentos de suas vidas, mostra como elas conheceram sua amiga secreta e a forma que foi constituída essa relação de confiança com a marca Lillo.

O filme  conta com a participação dos influenciadores digitais: Lia Camargo, Rúbia Baricelli e Henrique Tomaz. “O objetivo da ação é resgatar momentos nos quais a Lillo esteve presente na vida de milhões de famílias, fazendo parte de histórias especiais.

É isso que traduzimos na campanha, como a Lillo conecta pessoas de tantas maneiras diferentes e únicas.”, afirma Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing Sênior da Lillo do Brasil.

Com aproximadamente dois minutos de duração, o filme produzido pela Casa de Vídeo será lançado a partir do dia 05 de dezembro de 2016  no Portal da marca e em todas as suas redes sociais da Lillo.

Assista ao vídeo na Home Page.

Lillo do Brasil

www.lillo.com.br

facebook.com/lillodobrasil

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*