Que tal começar 2017 com uma alimentação mais saudável, após os exageros cometidos durante as festas de fim de ano? A La Pastina acaba de lançar o Gnocchi Integrale e o Gnocchi Senza Glutine, duas ótimas alternativas para quem está à procura de uma alimentação mais leve e nutritiva. Além disso, o produto vem embalado à vácuo, permitindo que o gnocchi mantenha as mesmas características de cor, textura e sabor de uma massa fresca.
O Gnocchi Integrale, feito com 70% de batata, 20% de farinha de trigo integral e 10% de farinha de arroz. Recomendado para quem procura alimentos ricos em fibras e com baixo índice glicêmico. Uma opção nutritiva de pasta e que gera saciedade por mais tempo. Com 127 kcal (porção 80 gramas) – Preço: R$ 9,50.
Já o Gnocchi Senza Glutine é elaborado com 70% de batata e 30% de farinha de milho. Indicado para os celíacos (pessoas com alergia ao glúten) ou para pessoas que decidiram cortar o glúten da alimentação, mas que não abrem mão de saborear uma autêntica pasta italiana. Com 133 kcal (porção 80 gramas) – Preço: R$ 12,50.
Site: www.lapastina.com / SAC: 0800-7218881