LVMH promove evento de lançamento do champanhe Armand de Brignac no Brasil

O evento aconteceu ontem, 29, na loja da Lamborghini em São Paulo

A Moet Hennessy do Brasil, parte do grupo LVMH, o maior conglomerado de luxo do mundo, promoveu, nesta terça-feira, o lançamento da sua nova marca de champanhe Armand de Brignac. Produzida pela família francesa Cattier, a label, que foi adquirida pelo grupo em 2021, celebrou seu lançamento no país com uma festa exclusiva na loja da Lamborghini, na Avenida Europa.

Na foto à esquerda, Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy do Brasil.

Em celebração a esse novo momento, a comemoração contou com a DJ Lily Scott e a presença de nomes como Nelson Piquet Jr. e Patsy Zurita, Davide Marcovitch, o modelo Samuel Batista, Laurita Mourão, Chico Longo, Eleonora Xandó e outros, que puderam desfrutar do mais novo champanhe das luxuosas noites paulistanas.

Nelson Piquet Jr. e Patsy Zurita

 

A Dj Lily Scott

 

O modelo Samuel Batista

 

Chico Longo e Davide Marcovitch

Sobre a Armand de Brignac:

Parte do Grupo LVMH, o champagne Armand de Brignac representa o pilar de ouro do sucesso e celebração entre seus consumidores. Produzido manualmente a partir dos mais altos padrões de qualidade, o Armand de Brignac traz uma nova perspectiva de luxo, de uma maneira ousada, impactante e relevante.

Serviço:

Armand de Brignac  

Instagram: @armanddebrignac

Site

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*