O evento aconteceu ontem, 29, na loja da Lamborghini em São Paulo
A Moet Hennessy do Brasil, parte do grupo LVMH, o maior conglomerado de luxo do mundo, promoveu, nesta terça-feira, o lançamento da sua nova marca de champanhe Armand de Brignac. Produzida pela família francesa Cattier, a label, que foi adquirida pelo grupo em 2021, celebrou seu lançamento no país com uma festa exclusiva na loja da Lamborghini, na Avenida Europa.
Na foto à esquerda, Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy do Brasil.
Em celebração a esse novo momento, a comemoração contou com a DJ Lily Scott e a presença de nomes como Nelson Piquet Jr. e Patsy Zurita, Davide Marcovitch, o modelo Samuel Batista, Laurita Mourão, Chico Longo, Eleonora Xandó e outros, que puderam desfrutar do mais novo champanhe das luxuosas noites paulistanas.
|
|
|
|
Sobre a Armand de Brignac:
Parte do Grupo LVMH, o champagne Armand de Brignac representa o pilar de ouro do sucesso e celebração entre seus consumidores. Produzido manualmente a partir dos mais altos padrões de qualidade, o Armand de Brignac traz uma nova perspectiva de luxo, de uma maneira ousada, impactante e relevante.
Serviço:
Armand de Brignac
Instagram: @armanddebrignac