Martini lançou suas novas garrafas de Vermute e o drinque que já é sensação na Europa: o Martini & Tonic, durante o primeiro dia de Terrazza
A Martini, uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, deu início à sua plataforma Terrazza Martini 2017, em São Paulo, com evento fechado para convidados (dentre eles, Iris Stefanelli, na foto abaixo à direita e Mirella Santos, na foto abaixo, à esquerda) e show da banda Black Albino.
Martini promoveu a primeira Terrazza do ano e trouxe o clima de celebração à italiana para São Paulo, lançando suas novas garrafas de Vermute e o drinque que já é sensação na Europa: o Martini & Tonic
A primeira Terrazza do ano ocupou o jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek, e por 5 dias estará celebrando o momento aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde.
O design traz uma reinterpretação da marca, reforçando a autenticidade e a qualidade de uma bebida com mais de 150 anos de tradição e que reflete como poucas, a verdadeira alma italiana.
Também nesta ocasião, a marca aproveitou para revelar outra novidade: o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica. Uma bebida extremamente refrescante, fácil de preparar, mas ainda assim, sofisticada e com personalidade.
“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos”, afirmou Marcelo Pimentel, gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil.
Além de ser uma marca consagrada pelos vermutes, Martini também é reconhecida por produzir os espumantes italianos mais vendidos no mundo, lançados no Brasil em 2015 nas suas versões Prosecco e Rosé.
A primeira Terrazza Martini de 2017 acontece entre os dias 24 e 28 de maio, com portas abertas ao público nos dias 25, 26 e 28.
No sábado (27), o espaço receberá convidados do promoter Helinho Calfat (na foto à direita) e da agência Multicase.
Neste ano, o ‘get together’ vai acontecer em diferentes momentos e diversos lugares e pretende fazer parte da agenda do paulistano.
A Terrazza Martini é realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, e aproxima seus convidados do estilo de vida Martini, que é baseado nos 4F’s da marca – food, fashion, festival e Fórmula 1. Estes pilares são a essência de Martini e marcarão presença em todas as Terrazzas, além de serem amplificados pelos embaixadores como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhães e Dudu Massa, empresário e irmão do piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa.
Receita do Martini & Tonic:
- Encha uma taça com gelo.
- Despeje 50% de MARTINI de sua escolha e 50% de água tônica de sua preferência.
- Decore com uma rodela cítrica.
- Bianco: limão
- Rosso: laranja
Não são necessários mixers ou ferramentas adicionais.
Para mais informações ou para saber as últimas novidades sobre Martini, acesse o site da marca e siga seus perfis no Facebook e Instagram. @MartiniBrasil #MartiniandTonic #MereceUmBrinde #helinhocalfat #hcalfat @helinhocalfat @hcalfat
Fotos: Waldemir Filetti