No lançamento de Nioxin, JOÃO VICENTE conta que seu maior cuidado é com o cabelo

nioxinjvc O ator participou do evento de Nioxin para o lançamento dos Sistemas 1 e 2 no Brasil e contou tudo sobre sua rotina de beleza

“Todo mundo acha que eu sou extremamente vaidoso, mas eu não malho, não passo creme e não gosto de ter trabalho com isso; mas sempre gostei de cortar meu cabelo com um bom cabeleireiro, em um bom salão, e de usar um bom shampoo e condicionador”, revelou o ator e apresentador João Vicente de Castro, 33. Ontem (8), ele participou do lançamento da marca Nioxin, da Wella, marca inspirada em SkinCare e número 1 no mundo no combate ao afinamento capilar.

Junto com o psiquiatra, Dr. Daniel de Barros, e com a cabeleireira do Studio W Campinas, Clésia Novaes, o ator descontraiu o bate-papo sobre enfraquecimento capilar e contou até que já foi modelo de um salão de beleza carioca.

nioxinO afinamento capilar é um problema que atinge 50% da população e precisa de prevenção e tratamento adequados. Segundo a cientista de NIOXIN, Maria Castán, “muitas vezes nos esquecemos de que o couro cabeludo é extensão da nossa pele e necessita de cuidados semelhantes, como limpeza, peeling, revitalização e hidratação”. É pensando nisso que surgiu NIOXIN, a marca inspirada em SkinCare e número 1 para fios mais densos e fortes, com tratamentos customizados para cada tipo de afinamento capilar.

NIOXIN chegou ao Brasil há cerca 1 ano e já faz parte da vida de mais de 30 mil brasileiros com os sistemas de tratamento 3, 4, 5 e 6. Agora, para completar o portfólio da marca, os sistemas 1 e 2 desembarcam no país para atender às necessidades de homens e mulheres, que têm cabelo natural, liso ou cacheado, com afinamento aparente ou não.

SOBRE NIOXIN

A marca, considerada a nº 1 no mundo para cabelos mais densos e fortalecidos, ajuda homens e mulheres a restaurarem a autoconfiança, recuperando a densidade capilar. É inspirada na  expertise de Skincare e investe em tecnologia de ponta para desenvolver kits de tratamento e produtos que atendam, de forma única e customizada, a seis tipos de afinamento do fio. Faz parte do grupo Coty, e está sob o guarda-chuva da  Wella. A marca também é  comercializada nos Estados Unidos, onde é líder de venda na categoria, na Europa, na Ásia, na África do Sul e países da América Latina.

CAC 0800 702 9966

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*