O Espaço das Américas cantou, dançou e se emocionou com o espetáculo “ABBA The Show”

Um público seleto, na maioria maduro, muito bem vestido, com direito a brilho e trajes com clima disco, compareceu ao Espaço das Américas.

As luzes se apagaram, os primeiros acordes chegaram aos ouvidos da plateia, lentamente os integrantes preencheram o palco, os holofotes se acenderam e a mágica aconteceu: o espaço se transformou em uma grande discoteca.

ABBA foi uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70.  Seus hits transformaram os suecos nos artistas mais requisitados do planeta na década de 70

O espetáculo “ABBA The Show” é um dos fenômenos mais importantes da música pop mundial. A banda realizou uma quantidade muito maior de shows (cinco vezes mais) do que a formação original do grupo. O “ABBA The Show” passou por 40 países pelo mundo, resultando em 3 apresentações com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010). Em 2011 se apresentou para mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo. E, no Espaço das Américas, em 2018, não foi diferente! A banda realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits e contou ainda com a presença de Ulf Andersson e Roger Palm, integrantes da formação original do ABBA.

A turnê de 2019 veio com uma produção ainda mais épica. O cast está formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Finn Sjöberg e Lasse Wellandere. Além claro, dos integrantes da formação original Ulf Andersson e Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman.

Ulf Andersson, integrante da formação original do ABBA, chegou com tudo no palco e fez com que o público revivesse épocas passadas com seu talento, carisma e, claro, reviveu os grandes hits que marcaram diversas gerações.

O público relembrou o passado, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour de uma época de ouro que infelizmente ficou no passado.

A plateia foi conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA de 2 horas de repertório com as clássicas  Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e muito mais. O ABBA é um fenômeno, um ícone musical que se mantém em alta mesmo depois de todos esses anos.

Veja e curta as fotos e vídeos do show nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/portalspotlife
TWITTER: @portalspotlife
INSTAGRAM: @portalspotlife

O Espaço das Américas mais uma vez entrou para a história da música mundial. O público cantou, dançou e se emocionou com canções que marcaram gerações em uma noite para ficar na memória.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*