Portal Conexão Destinos aumenta seu portifólio e parte para a Itália em busca de spots exclusivos

DEXCO site de luxo Conexão St Barth, conhecido por reunir as melhores dicas do lugar e que tem como objetivo aproximar o cliente das agências de luxo aumenta seu portfólio e passa a se chamar Conexão Destinos.

A partir desse mês o portal que já virou referência quando a ideia é buscar lugares exclusivos pelo mundo, desembarca na Itália para desbravar a magia da costa oeste do país, trazendo o que existe de mais cool e sofisticado na região sem perder o charme a moda antiga da dolce vita.

Jordana Gheler, diretora de marketing da plataforma, conta com o apoio de dois parceiros de peso para dar inicio ao novo projeto que busca evidenciar oportunidades de negócios e turismo em destinos exclusivos e até então pouco conhecidos como Panarea, Ponza e Matera entre outros. São eles a IC Bellagio, agência de turismo receptivo de Andrea Grisdale, a mais renomada do mercado de luxo na Itália e Juan Barberis, presidente do Lide Itália – organização privada que reúne líderes empresariais que acreditam no fortalecimento das relações comerciais entre  Brasil e Itália.

A nova plataforma de Jordana entra no ar no inicio de 2016 com informações completas e conteúdo qualificado para cada um dos destinos, tendo como destaque uma coleção de castelos e experiências até então secretas que contam com a presença de Giorgio Armani e Salvatore Ferragamo, no entanto, junto ao Lide Itália já apresenta em outubro desse ano o Business Trip to Italy, uma viagem empresarial com roteiro único que visa fomentar oportunidades de negócios entre Brasil e Itália. A viagem que dá o start às atividades no país, conta com o surpreendente cenário da EXPO MILÃO com visita guiada VIP pelos pavilhões mais interessantes da exposição, tour pela esplêndida Toscana e visita a Florença em uma experiência única na excelência da enogastronomia italiana.

Crédito da foto: Gundolf Pfotenhauer.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*