Primeira linha de produtos Eróticos exclusivos para Homens

Desenvolvido em material atóxico, os itens apresentam design simples e garantem prazer inigualável ao público

Novidade no Brasil, as linhas eróticas masculinas já existem há alguns anos na Europa e são sucesso entre o público gay. Para trazer essa inovação com a mesma qualidade dos importados, mas com preço acessível, a Adão & Eva Toys realizou pesquisas entre os principais gestores de e-commerce e portais gays brasileiros e criou a linha Dom, inspirada nos produtos de maior venda e aceitação do mercado. “O nome do produto vem de uma brincadeira entre o título nobre usado por homens em épocas antigas e a palavra ‘dom’, que significa dádiva, presente”, explica Marília Sequeira, Relações Públicas da marca.

Analisando as tendências e os padrões na Europa, a empresa propôs um design sóbrio, único e que explora a gama de prazer que só os homens conseguem alcançar. Voltada para atender a necessidade desse público, as peças da coleção Dom não foram adaptadas, mas sim criadas exclusivamente para anatomia masculina e são indicadas para aplicação no ânus e no pênis.

A linha é composta com 28 itens e possui plugs com massageadores de próstata e períneo, bombas e anéis para prolongar ereção e pênis realísticos de diferentes tamanhos. Os produtos são feitos de silicone de grau alimentício, inofensivo para saúde, com o toque macio e de ABS. A linha é composta por 28 itens formulados especialmente para atender o público masculino.

Para saber mais sobre este lançamento acesse www.adaoeevatoys.com.br

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Um comentário

  1. humm gostei!! porem meu marido nao vai curtir essa ideia,,rsss

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*