O bairro do Brooklin foi o escolhido para a primeira unidade de São Paulo
A crescente demanda de homens que se preocupam com a aparência e que buscam um atendimento exclusivo chamou atenção dos sócios Ana Brandt e Roberto Matta para trazer uma nova ideia de barbearia para a capital Paulista.
“Pensamos na importância de ser bem atendido e ter um momento para si. Normalmente as mulheres conseguem esse tempo no salão de beleza, mas e os homens? A ideia é ter um espaço onde eles se cuidem, se reúnam com os amigos e voltem para casa estilosos e relaxados”, afirma a sócia Ana Brandt.
A Confraria da Barba é um novo formato no conceito das barbearias, diferente do que se encontra em estabelecimentos retrô, a marca chega em São Paulo para revitalizar e formatar um novo estilo de atendimento, moderno e diferenciado.
“Em São Paulo os estilos de barbearia são diferentes da nossa proposta: faltava um ambiente moderno que pudesse superar as expectativas do público masculino. Percebemos que através da Confraria da Barba traríamos esse conceito para a cidade.” conclui o sócio Roberto Matta.
A primeira unidade paulistana será no bairro do Brooklin: a região foi estudada e eleita para receber a marca, já que diariamente circulam pelo local o público ideal para a Confraria da Barba: homens modernos que se preocupam com sua beleza e bem estar. A inauguração está prevista para o mês de Agosto, e o espaço poderá atender até mil clientes por mês, o espaço contará com uma sala VIP que está sendo projetada para atendimentos especiais como o Dia do Noivo e outros tratamentos.
A rede de franquias tem um plano de expansão para que até o final de 2017 a capital paulista tenha mais unidades da rede. O planejamento inclui mais seis aberturas, entre elas a região de Perdizes e Itaim.
Os serviços oferecidos nesse primeiro momento são barbearia e cabeleireiro, serviço de bar, mesa de jogos e posteriormente estarão disponíveis cuidados com mãos e pés, massagem, estética facial, dia do noivo, vídeo game, sem contar diversos eventos que serão promovidos. “Adiversificação de serviços e produtos é um chamariz para atrair o público masculino que busca um atendimento diferenciado”, declara Matta.
SOBRE A REDE DE FRANQUIAS CONFRARIA DA BARBA:
Fundada em 12 de maio de 2014, por cinco jovens empresários, a Confraria da Barba, possui atualmente 15 unidades no país. Com ambiente exclusivamente masculino, confortável e relaxante a Barbearia foi criada pensando no homem moderno, que se preocupa com sua aparência e bem-estar, e que exige excelência em serviços e produtos. Além dos serviços de cabelo e barba, são oferecidos serviços como manicure, pedicure, podologia, massoterapia, cuidados com a pele e entretenimento, com profissionais altamente capacitados.