A apresentadora será a porta-voz da marca Dindon que é toda voltada para o universo materno e bebê
A apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, fecha parceria com a Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil do país, e será a nova embaixadora da Dindon, marca própria do Grupo Brascol que é voltada para o universo materno e bebês de 0 a 12 meses.
A artista será o rosto da nova campanha da marca e a escolha de seu nome não foi por acaso, uma vez que ela está grávida e vivenciando o encanto de se tornar mãe pela primeira vez. A oficialização desta parceria será anunciada pela própria Sabrina Sato durante evento que será realizado na sede da Brascol, em São Paulo, no próximo dia 26 de setembro.
“Estamos felizes em ter a Sabrina Sato como parceira da Brascol sendo a nova embaixadora da marca Dindon que é toda voltada para o universo materno e bebê. Além de estar gestante, a Sabrina é uma artista muito versátil e carismática entre o público e mídia. Isso certamente rendará bons resultados e atrairá mais visibilidade para a nossa marca”, explica Antonio Almeida, superintendente da Brascol.
Para mais informações, acesse:
Facebook – www.facebook.com/BrascolAtacado /
Instagram – @brascolatacado
Acesse também as redes sociais das marcas:
Dindon – www.facebook.com/dindonbaby /
Instagram – @babydindon