Saiba de tudo que rolou no Camarote Doritos no 5o. dia de Rock in Rio

Nesta quinta-feira, o Sepultura abriu o palco mundo, com um toque bem mais colorido. É que o guitarrista Andreas Kisser, tocou com a “guitarra da diversidade”. O instrumento faz parte da campanha sobre o respeito pela diversidade sexual, gênero e PCD, promovida pela DORITOS, e que será leiloado posteriormente, tendo a renda revestida para ONGs voltadas para a causa LGBTI. Após o show o guitarrista marcou presença no camarote mais colorido da cidade do rock.

Quem coloriu o camarote foi a drag queen mineira, Miami Pink. A artista conversou com a imprensa e comentou sobre sexualidade, cultura drag no Rio de Janeiro e a diversidade sendo levada para a cidade do rock.

Darlan Cunha também foi uma das presenças no camarote #Colorir.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*