Saiba que carnes da Casa Santa Luzia, que o chef Ivo Lopes escolheu para o preparo de um bom churrasco

Em ação para divulgar o açougue da loja, o Chef escolheu cortes da linha grill que contam com mais de 20 opções

A Casa Santa Luzia, um dos principais mercados da rota gastronômica em São Paulo, acaba de realizar uma ação para divulgar o açougue da loja, com o chef Ivo Lopes, que está à frente do restaurante do Jockey Club de São Paulo e é ex-participante do programa Masterchef Profissionais, realizado pela Rede Bandeirantes.

Para fazer o preparo de um bom churrasco, o chef escolheu cortes como Fraldinha Angus na Mostarda Dijon, Picanha do Dianteiro Wagyu, Bife de Tira Wagyu e Hambúrguer Clássico, com foco na linha grill que a Casa oferece que trazem carnes como bovinas, aves e cordeiros. Ao final da ação, ele mostrará em suas redes sociais como ficou o prato.

Essas e outras carnes fazem parte dos mais de 800 itens disponíveis no açougue da loja, que conta com opções desde a picanha uruguaia para o churrasco até cortes de carnes premium, como o carré de cordeiro neozelandês.

Serviço: Casa Santa Luzia

www.santaluzia.com.br Alameda Lorena, 1471 — (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.

Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.

Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*