No dia 10 de setembro, a Sephora do Shopping Eldorado recebe Dominique Le Hongre para uma aula gratuita que alia o poder da maquiagem e fragrâncias
Toda mulher tem seus segredos de beleza, neste mês, Sephora e Givenchy revelam os seus! No próximo dia 10, das 12h às 13h30, na Sephora do Shopping Eldorado, o diretor mundial de treinamento da marca francesa Givenchy, Dominique Le Hongre, dará uma aula especial de make, trabalhando dois lançamentos que juntos tornam-se uma arma de sedução infalível: a nova base Teint Couture Balm, que deixa a pele perfeita, e a fragrância marcante com venda exclusiva na Sephora, Eau Demoiselle Florale. Neste dia, as convidadas poderão experimentar os novos produtos e sentir na pele o frescor da nova fragrância e o acabamento natural dessa base inovadora. Muito mais do que aprender a se maquiar, será possível aprender a valorizar sua beleza natural, destacando aquilo que você tem de melhor, e disfarçando as pequenas imperfeições.
Para participar da Master Class, basta confirmar presença, a partir do dia 2 de setembro, na página oficial da Sephora Brasil, no facebook, via o link a seguir: https://www.facebook.com/SephoraBrasil/events.
Eau Demoiselle Florale
Inspirada na tradição da alta costura, a linha Eau Demoiselle foi desenvolvida para mulheres que buscam um perfume para uma ocasião especial. Lançado no Brasil, com venda exclusiva nas lojas Sephora, o Eau Demoiselle de Givenchy Eau Florale é uma versão delicada e romântica.
A conexão de Givenchy com as flores resultou em uma fragrância com notas de rosa selvagem, pera e água de Jasmim.
O perfume estará disponível, exclusivamente, na loja física Sephora e no www.sephora.com.br
Teint Couture Balm
Com menos cobertura do que uma base, Teint Couture Balm envolve a pele em uma camada suave. Sua textura leve, é absorvida pela pele com uma duração de até 12 horas.
Com um poder de correção maior do que um BB cream, Teinte Couture Balm contém luz e suavidade, difundindo-se em partículas foto luminosas, disfarçando qualquer imperfeição da pele.
Com o acabamento tão natural quanto o de uma pomada hidratante, sua fórmula mantém a beleza original da pele oferecendo hidratação e um escudo antioxidante.
A base estará disponível na loja física Sephora e no www.sephora.com.br
#GivenchyBeauty
#GivenchyLeMakeup
#eaudemoiselle
#teintcouture
Serviço:
Data: 10 de setembro de 2015
Local: Sephora – Shopping Eldorado
Horário: das 12h às 13h30
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 1900 lojas em 29 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 250 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 490 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 15 lojas, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
Sobre Givenchy
Criada por Hubert de Givenchy, a marca nasceu em meados dos anos 50 na França. Desde sua primeira coleção, marcou a alta-costura e teve como principal inspiração a atriz e amiga Audrey Hepburn, criando modelos imortalizados em seus principais filmes como ‘Bonequinha de Luxo’.
Em 1957 lançou seu primeiro perfume, o L’Interdit em homenagem a sua musa. Após criou diversas fragrâncias, em destaque o Amarige, Organza Eau de Parfum, Organza First Light e So Givenchy. A linha de maquiagem foi criada mais tarde, em 1989 a fim de compor os looks criados pela Maison.
A Givenchy chegou ao Brasil em 2000 e hoje, tanto a moda quanto a beleza, são vendidas em multimarcas pelo país.