Quando questionada sobre o show gratuito no Brasil, Lady Gaga revela sua empolgação em reencontrar os fãs cariocas, assim como também relembra o cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio 2017, causado pelo seu problema com a fibromialgia.
“Eu só estou animada para cantar, sabe? Eu queria. Eu não vou ao Rio há muito tempo e, anos atrás, eu deveria ter ido e não pude. Isso meio que partiu meu coração”, confessa.
Sua aguardada apresentação na Praia de Copacabana, marcada para 3 de maio abrirá oficialmente o calendário da plataforma Todo Mundo no Rio e promete uma produção histórica, superando até mesmo a grandiosidade da última apresentação de Madonna no mesmo local.
O palco projetado para Lady Gaga terá 1.260 m², uma estrutura significativamente maior que os 812 m² do palco da Rainha do Pop em 2024. Além disso, contará com uma frente ampla de 30 metros e um pé-direito de 20 metros, garantindo um espetáculo imponente. A altura também foi pensada para proporcionar melhor visibilidade ao público: enquanto Madonna se apresentou a 2,40 metros do chão, o palco de Gaga ficará a 2,20 metros da areia, mas compensará com um painel de LED de última geração ao fundo e 10 telões ao longo da praia para exibir cada detalhe da performance.
A expectativa nas redes sociais reflete a grandiosidade do evento. Entre 21 de fevereiro e 19 de março, 58.850 usuários únicos no Brasil registraram 235.240 menções ao show.