Com o tema “De grandes festivais nascem grandes histórias”, marca levará um periscópio de 6m de altura para o evento
No ano em que comemora 20 anos, o Submarino não poderia ficar de fora do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.
Uma das apoiadoras do evento, a marca contará com dois espaços na Cidade do Rock, um periscópio de 6m de altura e um lounge de 90m² – o maior estande que o Submarino já teve no festival – onde receberá convidados especiais e proporcionará ao público diversas experiências.
Com o mote “De grandes festivais nascem grandes histórias”, o Submarino pensou em ações para eternizar a emoção de estar no Rock in Rio.
O periscópio, que estará bem no meio da Rock District proporcionará uma vista privilegiada, onde as pessoas poderão fazer vídeos 360º no interior, todo customizado pela marca com temas ligados ao festival.
Perspectivas do Periscópio Submarino, na foto à direita, de 6 m de altura que ficará localizado na Rock District
Já no lounge, os visitantes participarão de um foto opportunity, para tirar uma foto como se estivessem sendo carregadas pela multidão que assiste aos shows. Em outra experiência, o público poderá fazer uma tatuagem digital, que dura até três dias na pele, com temas ligados ao mundo da música e também com outros que são a cara da marca.
Perspectiva do lounge do Submarino no Rock in Rio 2019
E, em uma parceria com o Spotify, cada um poderá responder um quiz, em um totem disponível no local, e receber uma playlist personalizada que diz muito sobre a relação de cada um com a música.
Quem participar das ações do Submarino ganhará, ainda, um filtro de fotos para a câmera do celular, no formato do símbolo da marca, com diversas cores para colecionar e deixar as fotos do festival ainda mais instagramáveis.
Feat especial com o Submarino
Dentro do estande do Submarino haverá um espaço exclusivo, que receberá convidados especiais, como a banda pop Melim, que vai tocar no palco Sunset no dia 6 de outubro e que está montando uma websérie sobre o show no Rock in Rio, patrocinado pela marca. Logo na abertura do evento, no dia 27/9, os músicos vão assumir as redes sociais do Submarino, mostrando tudo que está acontecendo nos espaços do Submarino e, em uma ação no Instagram dos artistas, os fãs poderão participar de um concurso cultural para conhecê-los pessoalmente no estande da marca.
O influenciador Lucas Rangel (@lucasranngel) também estará no primeiro fim de semana do festival no lounge do Submarino, que será patrocinador do projeto “Km de Likes”. Nele, Lucas e três amigos, conhecidos como “Flops”, sairão em um trailer de Belo Horizonte rumo à Cidade do Rock movidos pelo engajamento dos seus fãs. Em um vlog de cinco episódios, o influenciador mostrará detalhes da viagem onde ele e os amigos terão que enfrentar desafios propostos pelo Submarino para conseguirem chegar até o festival.
Para mais informações sobre a presença do Submarino no Rock in Rio, basta acessar https://www.submarino.com.br/especial/rock-in-rio.
Sobre o Submarino
O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.