O The Town, além de muita música, oferece ao público muita diversão com as marcas patrocinadoras e apoiadoras. Claro que, para ganhar, é preciso participar das ativações propostas.
Bauducco: produtos e amostras da marca. Nos dias 13 e 14, a Bauducco fará uma “Invasão Amarela”, onde promotores vestidos de Papai Noel distribuirão gorros natalinos amarelos e 30 mil fatias de Chocottone para o público.
Club Social: além de experimentar os cinco sabores de Club Social Snack, há ativações interativas que distribuem brindes exclusivos como lente de câmera fish eye, chaveiros, cordinhas de óculos e ventosas para celular
Coca-Cola: Carmed: numa parceria inovadora com a Cimed: um lip balm da coleção Carmed Coca-Cola no Coke Studio
Gerdau: miniatura de guitarra feita em aço.
Cif: destaca o poder da “limpeza milagrosa” do produto e os prêmios são produtos personalizados da marca, como lenço e óculos escuros.
Neve: na área vip, o público é convidado a sentar em um trono
Hellmann’s: a marca oferece degustações de seus molhos, tanto em ilhas espalhadas pelo festival como por meio de distribuição de sachês ao público. OS convidados da área VIP, podem ganhar uma shoulder bag que se transforma em corta-vento
Itaú: no estande pode-se participar num retro game, em duplas, em que os jogadores devem controlar uma nave desviando de gastos inesperados. Também há um jogo da memória por QR Code, ativado enquanto o público espera na fila, para reforçar o uso dos cofrinhos digitais do banco. O brinde do espaço será uma capinha de silicone para óculos.
Johnnie Walker: a ação convida os visitantes a serem autores das próprias batidas. Os brindes como capas de proteção para tênis e pins.
iFood: pelúcias e chaveiros temáticos
Metrô: o estande simula uma estação e um trem, com atividades imersivas, vídeos e distribuição de fones de ouvido
Movida: no Camarote VIP, os prêmios são pelúcias e bolsinhas transparente fashion
Neve: fica na área vip, onde o público é convidado a sentar em um trono estilizado e chamar “Alfreedooo” e oferece brindes como uma necessaire exclusiva de Neve e um broche da marca inspirado no festival.
Riachuelo: em frente ao palco The One, proporciona ativações imersivas, espaços “instagramáveis”, exposição das peças das novas coleções e brindes exclusivos, como o Pool Charm (chaveiro) e Pool Jacket (jaqueta), feitos com jeans reciclado, Pool Cell (pingentes de celular), Pool Parka (capa de chuva), Pool Sash (lenço) e Pool Bucket Hat (chapéu bucket).
Seara: chaveiros de pelúcia no formato de “snacks”, sacolas térmicas, bottons e voucher para degustação de produtos da Seara no estande. Para ganhar, o público pode participar de duas brincadeiras: a principal delas acontece em uma air fryer gigante e temática, em que duplas disputam entre si para ver quem consegue encontrar produtos da Seara dentro da ativação. A outra opção é se divertir em uma máquina de garra para tentar a sorte e conseguir pegar um dos brindes.
Superbet: na Super Roleta Humana gigante, os participantes poderão competir em um jogo de memória em busca de chapéus bucket, caixinhas de som e pochetes personalizadas
Vale: se postar uma foto na experiência de imersão dentro do estande da Vale para ganhar um enfeite de bolsa com cara de onça-pintada, suçuarana ou macaco zogue-zogue (animais que habitam o BioParque Vale Amazônia. Se postar uma foto do estande com a hashtag #valenaamazonia também vai ganhar bottons com referência à Amazônia
Vivo: no estande próximo ao palco Skyline, o público encontrará um karaokê e “photo opportunity” em cabines com telas interativas. Quem participar dessas ações vai receber brindes como shoulder bags feitas a partir materiais reciclados, e chaveiros no formato de vivinhos, produzidos em madeira de reflorestamento. O estande próximo ao palco Factory é dedicado à Ovvi, marca de acessórios da Vivo
Volkswagen: há cordões de celular, entre outros brindes