• Fórmula com oxigênio ativo teve sua eficiência comprovada em testes, de 30 segundos, com diversos tipos de manchas, como vinho, café, chá preto, molho de soja, beterraba e geleia de amora
• Marca propõe ao consumidor fazer o teste em casa, com o incentivo da Promoção “Desafio dos 30 Segundos”, em que concorre a um relógio na compra do produto
A remoção de manchas nunca foi tão rápida! A partir de maio, Vanish, marca líder absoluta no mercado de tira manchas da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), apresenta VanishOxiAction. Considerado o “Melhor Vanish”, o produto promove a remoção de manchas* em apenas 30 segundos.
“Devido a sua fórmula com oxigênio ativo que age quimicamente nas manchas, é possível remover em 30 segundos diferentes manchas oxidáveis, tais como: vinho, café, chá preto, molho de soja, beterraba e geléia de amora”, explica Priscila Cruz, gerente de pesquisa & desenvolvimento da RB para a América Latina.
Segundo ela, a performance foi comprovada por meio de uma série de testes, e o produto ainda demonstrou efetividade dentro do mesmo intervalo de tempo contra outras manchas quimicamente diferentes, como pimenta, molho rosé e groselha. “Mas, nesses casos, é muito importante fazer a esfrega com o scoop medidor de Vanish para facilitar a interação da solução com a sujeira. Assim, recomendamos o pré-tratamento”, completa.
Cruz ressalta também que, para conseguir o resultado em 30 segundos, é importante seguir o modo de uso indicado na embalagem (ver abaixo). “VanishOxiAction é um produto seguro para ser usado em diversos tipos e cores de roupas sem agredir os tecidos. Toda a sua fórmula é desenhada para diminuir o manuseio exaustivo dos tecidos, ou seja, para que as manchas sejam removidas mais facilmente e, consequentemente, entregando uma maior preservação das roupas e menor uso da água, quando comparado ao não uso do produto”, reforça a executiva.
“O consumidor de linhas premium quer eficiência, conveniência e economia de tempo. Com isso, procuram cada vez mais produtos que proporcionam maior benefício às suas necessidades diárias. Ao reposicionarmos o produto VanishOxiAction, com o novo claim ‘Superpotente, resultados em 30 segundos’, oferecemos esse novo benefício ao nosso cliente”, comemora Joaquim Ortega, gerente de categoria da RB.
Disponível em 2 versões, OxiAction e OxiAction Crystal White, o produto terá campanha publicitária nacional, com filme na TV e na web, além de ativações online (vídeos, mídia displays e redes sociais) e demonstração nas principais redes de supermercado do País.
Promoção
Para marcar o lançamento, a marca realiza a Promoção Desafio 30 Segundos. Na compra de 1 VanishOxiAction, procure um vale-brinde. Encontrou, ganhou um relógio Technos. São 3.000 embalagens premiadas. Promoção válida de 01/05/15 a 31/08/15 ou até que terminem os brindes disponibilizados na quantidade total de 3.000.
* Vinho, Café, Chá Preto, Shoyu, beterraba e Geléia de Amora. Em manchas como Pimenta, Molho Rose e Groselha, é recomendado o pré-tratamento.
* Promoção válida de 01/05/2015 a 31/08/2015 ou até terminarem os brindes disponibilizados, na quantidade total de 3.000 (três mil). Imagens meramente ilustrativas. Consulte o Regulamento em www.vanish.com.br/promocao30segundos. Certificado de autorização Caixa nº 2-0363/2015.
Qual o modo de uso de VanishOxiAction, em 30 segundos?
Pré-Tratamento: Usar ¼ de Vanish em 100 mL de água a 50ºC. Dissolva bem e aplique diretamente na mancha. O scoop de Vanish vem com umas bolinhas na parte inferior que são para serem usadas na esfrega na mancha. Depois de aplicado o produto, pode-se utilizar a colher dosadora para esse fim.
Molho: Usar ¾ de medida em 4L de água a 40ºC. Mexer para dissolver o produto e colocar a peça manchada dentro dessa solução.
LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE USAR O PRODUTO.
Sobre Vanish
Vanish é uma marca global da Reckitt Benckiser que chegou ao Brasil em 2000. A marca se mantém todos esses anos como líder no mercado de alvejantes sem cloro, com 71,1% de participação. São 12 produtos eficientes na remoção de manchas em roupas brancas e coloridas, além de carpete e tecidos em geral. Vanish, confie no rosa, esqueça as manchas.
Sobre a RB*:
A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.
Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 75% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializatrês heróis locais: Veja,SBP e Luftal.
Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.
Para mais informações, visite www.rb.com
*RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.
** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012