Yogoberry lança novas opções de frozen yogurt à base de Whey Protein

São três novos sabores, veganos e fitness, para atender ainda mais o gosto dos clientes

A Yogoberry, a mais tradicional rede de frozen yogurt do Brasil, anuncia o lançamento de três novos produtos que prometem revolucionar o conceito de sobremesas saudáveis. Com uma proposta que une sabor e saúde, a marca introduz o Yogo Whey, que chega ao mercado em três opções: Natural, Diet e Açaí. Todos os sabores são à base de whey protein, veganos e fitness, trazendo inovação e criatividade ao cardápio da rede.

O Yogo Whey Natural é um frozen que pode ser tanto natural quanto saborizado, batido com leite desnatado e whey protein, proporcionando uma experiência refrescante e nutritiva. Já o Yogo Whey Diet apresenta um frozen diet ou sabor especial, igualmente preparado com leite desnatado e whey protein, ideal para quem busca opções com menos calorias. Por fim, o Yogo Whey Açaí combina a popular fruta batida com suco de açaí e whey protein, oferecendo uma alternativa saborosa e energética.

Leonardo Diniz e Gustavo Val, sócios da marca, expressam entusiasmo com o lançamento: “Estamos sempre em busca de inovações que atendam às necessidades dos nossos clientes. O Yogo Whey é a nossa resposta para quem procura opções saudáveis e gostosas, sem abrir mão do prazer de uma sobremesa“, conta Leonardo. “Acreditamos que a alimentação saudável pode ser deliciosa, e com os novos sabores, queremos surpreender ainda mais nosso público“, acrescenta Gustavo.

Desde sua fundação em 2007, a Yogoberry se destacou como líder em seu segmento, oferecendo produtos que são uma alternativa saudável ao sorvete tradicional. Com mais de 15 opções de sabores de frozen yogurt e o tradicional açaí, a marca se compromete a proporcionar opções menos calóricas e com menor quantidade de carboidratos e gordura saturada.

Sobre a Yogoberry

Fundada em 2007, a Yogoberry é a mais tradicional rede de frozen yogurt do Brasil, sendo líder em seu segmento de atuação. Oferecendo produtos que unem sabor e saúde sendo uma alternativa saudável, menos calórica que o sorvete tradicional e com menor quantidade de carboidratos, gordura saturada e lipídios. A marca oferece mais de 15 opções de sabores de frozen yogurt e o tradicional açaí, além de opções de cafeteria, sucos, smoothies, petit gateau e brownie. Atualmente, a rede oferece quatro modelos de negócio aos potenciais franqueados: a loja tradicional, com investimento a partir de R$420 mil, o quiosque com comodato, a partir de R$ 299 mil, o quiosque padrão, a partir de R$ 259 mil e o mini quiosque, com investimento inicial a partir de R$149 mil. Ao todo, são 34 unidades da Yogoberry abertas e em funcionamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Piauí.

Saiba mais: https://yogoberry.com.br/

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*