Atriz escolhe o e-commerce de moda do Grupo Netshoes, para convidar as consumidoras a ousarem mais e comprarem online
Amanhã, dia 5, estreia na TV o filme publicitário da Zattini estrelado pela atriz Giovanna Antonelli. O vídeo faz parte da primeira grande campanha do e-commerce, que também conta com mídia online e off-line, além de privilegiar os meios mais relevantes para os consumidores da marca, via aplicativo, mobile e também pelas redes sociais, grande fonte de busca de informações e comparação de vantagens na hora de adquirir um produto.
Idealizado pela agência interna do Grupo Netshoes e produzido pela Sentimental, no filme intitulado “Zattini apresenta Giovanna Antonelli” a atriz revela que as pessoas são a sua maior fonte de inspiração. O vídeo é produzido num cenário moderno e fashion e o público é convidado pela atriz a conhecer este universo, embalado por uma música contagiante, que representa toda a energia que a atriz trará para a Zattini, sempre dando ênfase à facilidade do universo das compras online.
Para Bruno Couto, head de marketing do Grupo Netshoes, Giovanna Antonelli é a representação perfeita da mulher que acessa a marca, além de ser querida por todo o público. “Ela é ousada na medida certa. No seu dia a dia, é muito profissional e multitarefa como empresária, atriz, mãe e mulher. Ou seja, é a porta-voz ideal para estar em contato com os nossos consumidores”.
Giovanna Antonelli chega também para reforçar o posicionamento da Zattini: “Ouse mais ser você”, que incentiva as consumidoras a aventurar-se ainda mais em suas escolhas, chamando atenção para a ousadia que gera empoderamento, ressaltando que uma simples escolha pode trazer força e segurança.
A atriz, além de parceira da marca, protagonizando vídeos, fotos, conteúdo do e-commerce Zattini também estará envolvida em projetos, ações especiais, acompanhando o desenvolvimento de coleções e das escolhas do negócio.
Link com o comercial: https://www.youtube.com/watch?v=8YuLOd_v3ZU&feature=youtu.be
FICHA TÉCNICA:
Peça: Zattini apresenta Giovanna Antonelli
Agência: Agência Interna
Cliente: Zattini
Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Oikawa
Criação: Nathalia Marçal, Nathalia Blanco, Felipe Cotta
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Planejamento: Douglas Ribeiro
Diretora de Mídia e Conteúdo: Thaís Azevedo
Coordenadora de Mídia: Caroline Cardoso
Coordenadora de Conteúdo: Silvia Siqueira
RTV: Leonardo Passos, Rodrigo Ohara
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona (Ruda)
Montador: Marcio Canella
Atendimento produtora de imagem: Renata Pimenta
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Maquiador: Lavoisier
Produtora de Áudio: Cream Studio
Produtor Musical: Waldo Denuzzo
Atendimento produtora de áudio: Guto Figueiredo
Aprovação: Bruno Couto, Marcia Lima, Fabio Akel, Gabriella Fróes
SOBRE A ZATTINI:
Zattini é a nova loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências, com mais de 300 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Colcci, Jorge Alex entre outras, em mais de 40 mil produtos, com toda a comodidade do e-commerce. A marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e ainda oferece ao cliente navegação gratuita por meio da rede móvel.