Ator Leonardo Miggiorin estreia como diretor em “O ENCONTRO DAS ÁGUAS”

LeoMagO espetáculo “O Encontro das Águas” com temporada entre 09 de abril e 23 de maio na SP Escola de Teatro dentro do projeto “Residência” – marca a estreia do ator Leonardo Miggiorin (Equus, Memórias de Um Gigolô, La Mamma) como diretor.

O texto é do premiado dramaturgo e jornalista Sérgio Roveri (Shell de Teatro – melhor autor por “Abre as Asas Sobre Nós”).

O drama trata sobre o acaso e seu incontestável poder de provocar descobertas e mudanças na vida das pessoas.

O personagem Apolônio, vivido pela atriz Patrícia Vilela (“Safo”, “Os Cantos de Maldoror” e “Whisky e Hambúrguer”) é representado por um andarilho provocador e sátiro, facetas que o revelam tão humano e frágil, assim como o personagem Marcelo, que se encontra desorientado e desesperado, interpretado pelo ator João Fenerich.

A história se passa em uma ponte, onde Marcelo e Apolônio entram em discussão sobre aspectos da vida e da morte. Este encontro inesperado pode mudar definitivamente o rumo dos dois personagens.

Um texto que explora a subjetividade das relações entre homens, em um universo de complexidade psicológica profunda, levando o espectador a uma experiência interna e pessoal sobre questões existenciais.

Serviço:

“O Encontro das Águas”

Texto – Sérgio Roveri

Direção – Leonardo Miggiorin

Elenco – Patrícia Vilela e João Fenerich

Dias e horários: sábados e segundas, às 21 horas e domingos às 20 horas.

Temporada de 09 de abril a 23 de maio.

Local: SP Escola de Teatro – 8º andar – Praça Roosevelt, 210 – Consolação

Duração –  60 minutos

Preço – R$ 40,00 inteira

Classificação – 14 anos

Fotos de divulgação – Emerson Brandt

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*