Authentic Beauty Concept celebra chegada de seus produtos na Casa Conceito por Mauro Freire

Authentic Beauty Concept, marca de cuidados capilares lançada no Brasil em 2020, realizou seu primeiro evento presencial no Brasil em parceria com a distribuidora RPE Professional, nesta terça-feira, 07 de junho.

Entre os convidados presentes, estiveram o estilista Lino Villaventura, a nutricionista Karen Schlösser, o hair expert e advocate Peter Menezes, a gerente de marketing e digital Camilla Garcia (todos na foto à direita), além de clientes e convidados.

O evento abordou moda e beleza sustentável, wellbeing, marketing digital e novidades da marca, que pertence ao grupo alemão Henkel – o mesmo da Schwarzkopf Professional.

A Casa Conceito por Mauro Freire (na foto à esquerda) é flagship da rede de beleza Casa Conceito, situada no Jardim Europa, em parceria com a empresária Papilla Ribeiro, owner da marca nas unidades do Brasil e dos Estados Unidos.

Authentic Beauty Concept é conhecida pela qualidade e design premium, além das fórmulas limpas, 100% veganas e cruelty free e fragrâncias poderosas de seus produtos.

Preocupada com os impactos de suas ações no meio ambiente, a marca apostou em um evento carbono neutro em parceria com a Moss Brasil sob estratégia e conexão da ímã – Conexões com Propósito.

Cada convidado teve 0,54 toneladas de CO2 compensados, quantidade referente a 11 voos por convidado na ponte aérea SP-RJ. O total de CO2 compensados no evento foi de 50 toneladas (1.028 voos SP–RJ ou o equivalente a 40 árvores não desmatadas).

Crédito das fotos: Castelle Produtora

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*