Budweiser e Haute preparam um nova Bud Mansion dedicada aos grandes momentos do esporte mundial

A mansão da Budweiser virou o ponto de encontro oficial dos amantes do esporte. Nesta nova edição, a Budweiser Mansion traz um calendário recheado de atrações esportivas, incluindo as finais da NBA, grandes lutas do UFC, jogos do Brasil na Copa América, etc além de muitas festas em todos os finais de semanas.

Budweiser é a marca dos esportes internacionais. Além de patrocinar diversas modalidades, como o UFC, e incentivar atletas em todo o mundo, reúne amantes dos esportes e torcedores na Bud Mansion. Em sua nova edição, Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, a mansão mais badalada do país terá seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo.

A Budweiser Mansion, marca do grupo Ambev, é idealizada e produzida em parceria com a agência Haute, a agência de entretenimento especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. Segundo o sócio-fundador da Haute, Bruno Dias, a casa será parte de uma estratégia muito maior da Budweiser.
Para André Clemente, gerente nacional de eventos da ambev, a Budweiser Mansion vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. “Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores”, comenta o executivo.

A mansão abre as portas na quinta-feira, 28, com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Terá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.

Serviço:
Bud Mansion Sports Season
De 28 de maio a 4 de julho
Endereço: Av. Cidade Jardim, 56

Budweiser e o UFC
A marca é a patrocinadora oficial do campeonato em 2015. “O UFC é hoje um dos esportes que mais crescem no mundo e tem muita relevância no Brasil. Nada melhor do que associar Budweiser a um evento de dimensão mundial e que está alinhado com nosso posicionamento internacional, jovem e de antecipar um grande momento”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing da marca.

Sobre Budweiser
Budweiser é uma cerveja internacional e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, Budweiser compõe o portfólio premium da Ambev.

Para saber mais sobre Budweiser Brasil, acesse o site: www.facebook.com/BudweiserBrasil

Sobre Haute
Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

 

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*