Cliente devora lanche de 3kg e é o primeiro a completar o desafio da Let’s Eat

Jihad Mourad conseguiu comer o Excalibur, composto por 12 hambúrgueres, em 54 minutos

A Let’s Eat lançou no Dia Internacional do Hambúrguer (28) o Excalibur, onde desafiava alguém insaciável a devorar em 1 hora, 12 hambúrgueres de 200g cada, acompanhados com 24 fatias de cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino, maionese, pão, mais 400g de batata, totalizando 3kg em 40 cm que compunham o lanche especial.

Como o próprio nome menciona, o Excalibur, finalmente encontrou “seu Rei Arthur”. Jihad Mourad conseguiu o que muitos acreditavam ser impossível e não tão facilmente, comeu todo o lanche, em exatos 54 min (deixando 6 minutos de sobra). Foi o primeiro a conquistar essa façanha e o único ainda digno de aparecer no “Hall of Fame“ do restaurante.

No dia 28 ( Dia Internacional do Hamburguer), mais de 20 tentaram bater o recorde de Jihad, só na unidade de São Paulo, mas até agora, sem sucesso. Criado por Marcos Nunes, fundador da Let’s Eat, que é de Itu, conhecida como a cidade dos exageros, o lanche é um tipo de brincadeira para quem gosta de comer e de ser desafiado.
“O Excalibur é um desafio, mas pode muito bem ser o pedido de uma família inteira. Além disso, como a maioria não aguenta, normalmente os amigos aproveitam para comer também, ou embrulhamos para viagem”, conta Nunes sobre sua experiência com o pedido.

A prova ainda está aberta, e os brutos que quiserem tentar, podem pedir o lanche em qualquer loja da rede em São Paulo, Campinas, Indaiatuba e Piracicaba. Quem conseguir comer tudo, além de não pagar, leva uma camiseta Let’s Eat e tem sua foto no Hall of Fame. Os perdedores vão para o Hall of Shame e pagam R$76,50, equivalente ao valor do lanche.
Para saber mais acesse: www.letseat.com.br

 

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*