Confira quem circulou no Heineken® Lounge no último final de semana do Rock in Rio 2019

Juliana Paes, Diego Hypo?lito, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Leti?cia Birkheuer, Marcos Pitombo, Rael, Rhaisa Batista, Ana Paula Padrão, Felipe Roque, Giullia Buscacio, Maria Joana, Paula Tomé, Sérgio Guizé, entre outros, estiveram dentro do Heineken® Lounge, na Cidade do Rock

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo quarto ano consecutivo, recebe convidados em seu lounge, principal espaço de ativação da marca dentro da Cidade do Rock. Composto por dois andares e com decoração inspirada no mundo do rock ´n roll, o Heineken® Lounge é um local exclusivo para convidados e que conta com banda fixa “The All Greens”, gastronomia pelos chefs Paulinho Yoller e Pedro Benoliel, além de uma visão privilegiada do Palco Mundo.

Entre os principais nomes que circularam no lounge da marca neste sábado e domingo estão: Juliana Paes, Diego Hypo?lito, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Leti?cia Birkheuer, Marcos Pitombo, Rael, Rhaisa Batista, Ana Paula Padrão, Felipe Roque, Giullia Buscacio, Maria Joana, Paula Tomé, Sérgio Guizé, entre outros.

Fotos: Lucas Teixeira / RT Fotografia

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*