Natura Ekos Alma é uma leitura profunda da Amazônia

Dizem que cada lugar do mundo tem sua alma própria, sua essência secreta, seu espírito sagrado. Assim também é a Amazônia. A grande floresta inspira, expira, transpira. Mas ouça: ela também suspira.
Pare.
Olhe.
Toque.
Sinta.
Mais além.
Uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil que usa óleo da Priprioca, envelhecido por 12 meses em madeira amazônica de Cumaru, em um processo artesanal, que traz características olfativas únicas a cada safra.

Com óleos essenciais que carregam a energia misteriosa do ciclo de vida da Amazônia, a fragrância vai buscar no solo da floresta a intensidade e o potencial de vida da raiz da Priprioca e da semente de Cumaru. A inebriante Copaíba e a resina do Breu Branco curam o corpo e elevam o espírito, enquanto a Vitória Régia, flor mais exuberante da Amazônia, exalta a força do feminino. É a floresta em toda a sua potência se fazendo fragrância.

Gota Olfativa

Notas de saída: Bergamota, Cardamomo, Mate, Pimenta Rosa, Pimenta Preta
Notas de corpo: Vitória Régia, Jasmim, Violeta, Magnólia, Rosa
Notas de fundo: Breu Branco, Copaíba, Cumaru, Patchouli, Vetiver, Vanilla

Data de lançamento: Setembro de 2019
Preço sugerido: R$ 250,00 (50 ml)

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Campo Grande.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*