d-unhas lança aplicativo para facilitar agendamento dos serviços em suas unidades em todo país
Disponível para iPhone e Androide, ele permite verificar os seus compromissos, localizar as unidades e ter acesso as promoções
A d-unhas, rede de franquias líder global em beleza das mãos e pés, lançou um aplicativo para celular, gratuito, para os clientes. Com ele, a pessoa pode marcar consultas 24 horas por dia, localizar as unidades mais próximas e acessar as promoções especiais.
Com a nova ferramenta, a d-unhas espera reduzir em 20% o número de remarcações. Além disso, ele também oferece notificações personalizadas de serviços e pode receber lembretes de compromissos, entre outras comunicações.
O APP está disponível para baixar na Apple Store e no Play Store de forma rápida e fácil. Por sua vez, os usuários podem transmitir, a partir do mesmo dispositivo, a experiência d-unhas e compartilhá-lo entre os seus contatos.
E para quem baixar o aplicativo da d-unhas ganha um desconto de R$ 9,00 no próximo serviço agendado.
Unidades no Brasil
São Paulo – Higienópolis, Perdizes, Shopping ABC, Santana, Ribeirão Preto e Moema.
Nordeste – Recife, Teresina Poty e Teresina Jóquei, João Pessoa Manaíra e João Pessoa Bessa.
Sudeste – Belo Horizonte e Juiz de Fora
Sul – Curitiba, Porto Alegre e Cascavel.
Site: www.d-unhas.com.br
Vale destacar que a d-unhas possui mais de 60 opções de tratamento para unhas, mãos e pés, e também oferece outros serviços, além dos cuidados com as mãos e pés (básica, SPA, esculpida em gel, parafina, decoração), tais como depilação, design de sobrancelha e o conhecido tratamento para os cílios (Hollywood e Volumosos).
Sobre a d-unhas
A d-unhas Brasil é uma franquia líder de beleza e cuidados com as mãos e pés da d-beauty Group, empresa espanhola marcada pelo setor da estética, beleza e cuidados pessoais. Com mais de dez anos no setor, a empresa faz parte do d-beauty group, conglomerado empresarial que está presente em mais de oito países Espanha, Estados Unidos, México, Bolívia, Nicarágua, Panamá, Argentina, Colômbia, Peru e Brasil.